Another One Bites The Dust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Another One Bites The Dust

Mensagem por Kdechi em Qua Abr 05, 2017 7:20 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Tinha acabado de perder um duelo para o Rá... Como de costume, não sentia tristeza em relação a perca, apenas sabia que precisava melhorar o deck, afinal ser conhecido por ser o "pior de todos" não era algo que eu esperava para minha estadia durante o período na Academia de Duelos...
Não tinha muito o que fazer, tinha acabado de melhorar meu deck com algumas cartas novas e pretendia testa-lo contra alguém, mas ao que parece, todos estariam focados no torneio da Dama de Ferro, ou duelando em busca dos PDs.

Sem muito a ser feito, eu me sento em um banco da praça e fico admirando a paisagem, buscando "aproveitar" o momento sem pessoas a me torrar a paciência...

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Another One Bites The Dust

Mensagem por Malachai St. John em Qua Abr 05, 2017 7:26 pm

O garoto ostentava um histórico de derrotas amargo mas não ligava. Seu deck ia sendo cada dia mais aprimorado e após a aquisição de algumas cartas ele tinha certeza de que tudo estaria cada vez mais elaborado. Naquela tarde, conversava com Andrew Clark sobre algumas estratégias enquanto caminhavam pelo jardim de forma distraída, até Kai notar Kdechi; - Veja, aquele garoto tem um deck de Dark Magian bem irritadiço.

Mensagem por Andrew Clark em Qua Abr 05, 2017 7:35 pm

Vitórias, derrotas, agora seu deck melhorou com o resultado de tantos duelos, não apenas em relação aos boosters que havia comprado, mas as estratégias montadas. Ele não havia parado para ver os outros duelos da tal Provação, mais por preguiça e por não ter dormido bem na noite anterior, mas arrumou uma desculpa mental de que "preferia se surpreender com os decks do oponentes quando enfrenta-los pela primeira vez".

Naquela tarde ele havia encontrado um colega que havia derrotado, porém ao conversar com ele, o mesmo parecia ter melhorado bastante, e desta vez parecia realmente ser um Rá. Quando ele comenta sobre o outro garoto ele ri, sem olhar para o mencionado.  "É mais chato que o meu?."

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace em Qua Abr 05, 2017 7:43 pm

Depois de sair da loja e ter comprado um booster, obviamente, decepcionado por não vir nenhuma carta que lhe fosse útil inicialmente, Ace decidiu procurar por mais forma de recompensar o tempo perdido, retomando a ideia de duelar diariamente para obter mais dinheiro para que pudesse comprar mais booters. Caminhando pelas redondezas, ele chega em um local calmo, o Jardim, onde podia ver o seu rival, aquele quem havia o derrotado primeiro, mesmo o odiando por isso ele era um Slifer, era um parceiro, slifers reinam, Hail Slifer. Se deparando com dois Rá's além do jovem. - Ei, você de cabelos brancos... Te encontrei finalmente. - Ele se aproxima, também vendo duas pessoas do dormitório Rá.
Ace
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qua Abr 05, 2017 7:47 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Meu momento de paz e sossego acabou mais rápido do que eu esperava... Não sei se era por questões de sorte, ou porque é quase impossível relaxar em locais de grande movimento...

Logo depois do Rá que eu tinha enfrentado recentemente, aparecer com seu amigo, o slyfer do chapéu de palha aparece também... Acho que já esperava isso, afinal, quando se perde para alguém normalmente se tem uma revanche...
--Err... Yo... Veio pedir uma revanche pela última vez?

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Qua Abr 05, 2017 7:53 pm

- Duas das três lutas que tivemos passaram dos cinquenta turnos- E o sorriso grande e debochado de Kai rasgou sua face que nem de longe ficara séria. Ele notou que o outro garoto que apareceu na cena era outro Slifer e pareceu gargalhar por dentro com a ideia que teve: - Vem Andrew..- E puxou a manga do casaco do outro Rá, direcionando sua marcha até os vermelhos: - Hey, carinha... notei que seu amigo estranho também é vermelho... estariam a fim de um duelo de equipes?

Mensagem por Andrew Clark em Qua Abr 05, 2017 7:59 pm

"Mas são duelos, não xadrez... apesar de que no xadrez empata um pouco depois dos 50 turnos..." E então ele ri um pouco, não sabendo se havia muita emoção em duelos tão prolongados, a não ser que a estratégia de um dos jogadores fosse essa, por qualquer motivo. Andrew só percebe o outro slifer quando o colega o puxa. "Hm?" Diz, sem entender muito mas cooperando, não imaginando que vá se meter em encrenca... ele espera.

Quando Malachai fala sobre o duelo, ele permanece quieto, mas olha pro colega com uma cara de "quem é esse cara"?

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qua Abr 05, 2017 8:02 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O rá, próximo a mim, se aproxima e desafia a mim e o rapaz para um duelo em equipes... Não estava acostumado com esse tipo de duelo, até preferia duelos solos, sem ter que depender de outra pessoa... Mas era uma boa maneira de analisar o deck de outro duelista.
--Ok... se o cara aqui topar...

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace em Qua Abr 05, 2017 8:04 pm

Conversando com o grisalho, não dando muita importância aos Rá, até que um deles propõe uma coisa interessante, o garoto se atenta e vira olhando para Kdechi e depois os dois amarelos. - Hm... Eu planejava ter minha revanche... Mas se ele aceitar, estou dentro, um duelo e um copo d'água não se nega a ninguém. -
Ace
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Qua Abr 05, 2017 9:17 pm

Franziu o cenho quando a luta acabou. Realmente a dinâmica dos dois deck's eram bem interessantes, o bastante para deixar Malachai impressionado. Assim que o embate de duplas acabou o Rá olhou para Andrew e coçou a nuca: - Foi mal cara... acho que ainda tenho de melhorar...- E olhou para Kdechi - Falei que você era forte, vamos mano a mano, para não perder o costume.

Mensagem por Kdechi em Qua Abr 05, 2017 9:21 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O resultado do combate era realmente surpreendente. Quem diria que 2 decks de dinâmicas praticamente opostas combinariam tão bem? Mesmo não demonstrando muitas emoções, pela primeira vez em muito tempo, consigo sorrir, e pensar comigo mesmo: "Foi um bom duelo"

Ao término, o Rá vinha me desafiar para um x1. Estava virando quase tradição nós dois duelarmos, então não via motivo para rejeitar a proposta.
--Tá.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: