[Odd Station] Odd Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Taesire Khouri em Sex Abr 07, 2017 11:57 pm


My eyes were looking for you
So I found you
Well I know you’re there
Show me your eyes
Don’t hide






Taesire estava na biblioteca. Enquanto as aulas não começavam, aquele era o local onde ele passava praticamente o dia todo. Mesmo sendo do mesmo dormitório não viu Daichi desde o torneio de Maria, pensava em passar no quarto dele pra dar um oi qualquer dia desses, era o único conhecido relevante que tinha na Academia, tinha que o manter por perto pelo menos. Em alguns dos seus muitos devaneios imaginou se merecia mesmo estar no Obelisco. Foi trucidado por um Ra Amarelo no torneio, e, embora tenha ficado sabendo depois que ele era um dos veteranos e que portanto possuía mais experiência, não se sentia bem perdendo daquela forma tão definitiva. Pensar nisso fazia ele sentir um calor subindo a sua garganta, quase como se fosse ter um dos seus ataques de ansiedade.

Por sinal, há muito tempo vem sentido isso. Ele nem se dá conta, porém passa a maior parte do seu tempo procurando qualquer motivo bobo para ficar preocupado. Da última vez foi um garoto da sua escola antes de ir pra Academia de Duelos, ele queria fazer amizade por gostarem de uma HQ em comum, porém o outro garoto por algum motivo parecia não ter ido com a cara de Taesire e o tratava mal sempre que o Khouri tentava interagir. Depois de várias patadas o jovem loiro parou de tentar se aproximar, porém desde então sempre tentava lembrar de um dos "foras" que levou e sem se tocar isso servia de gatilho para sua ansiedade. Sua produtividade como estudante caiu, e por algum tempo até mesmo nos duelos ele não conseguia ter um desempenho bom. Achava que era culpa sua, mesmo que nunca tivessem mesmo conversado.

Mas voltando para a realidade, devaneio encerrado e também terminou o seu livro. Não era algo sobre duelos, era sobre um casal que se conheceu ainda criança e se reencontraram muitos anos depois. Taesire gostava dessas histórias de romance, era algo tão puro que era muito recorrente o ver sorrindo com o vento só de lembrar daquela novela que assistiu de madrugada em que o personagem principal assumiu para a outra protagonista que a amava. De livro encerrado, seguiu para fora da biblioteca. Olhava para frente, porém sua visão não estava focado no caminho. Desviava de algumas pessoas como um ato instintivo, porém um vulto muito rápido veio ao seu encontro e não conseguiu desviar.

Apenas sentiu outro corpo batendo no seu, o empurrando para trás. Numa tentativa de se equilibrar, Taesire tropeçou no próprio pé e caiu no chão. Sentiu um pouco de raiva, porém lembrou que alguns dias antes foi ele que praticamente tropeçou em outra pessoa e essa ficou calma. Precisava retribuir consigo mesmo o erro agindo naturalmente.

- Ah, você me assustou...

Olhou para frente tentando identificar quem ou quê tinha lhe atingido. E então viu...

_________________
Ficha
avatar
Taesire Khouri
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Aimee Beaumont em Sab Abr 08, 2017 2:24 am

Aimee tinha acabado de chegar na Academia. A viagem foi até que bastante cansativa e quando colocou os pés naquele lugar sentiu na hora saudade da sua mãe e do seu irmão, até mesmo sentiu saudade da França em si, porém foi uma decisão sua sair do conforto da sua casa para ir àquele lugar. Enfim, lamentações deixadas de lado finalmente estava no portão da Academia de Duelos. Era estranho estar ali depois de ficar alguns meses planejando a viagem somente com imagens que encontrou na internet, porém ali estava ela. Apertou a pasta que carregava debaixo do braço e respirou fundo. Era um novo local, pessoas totalmente desconhecidas e todas como o mesmo em comum: Duelos. Podia até mesmo tomar uma nova personalidade para si se quisesse, porém não era do seu feitio fazer isso, e nem teria saco para manter a farsa por muito tempo. Até porque, dizem que uma mesma pessoa tem personalidades diferentes dependendo do idioma que ela está falando, logo se não falaria francês ali então já não seria a Aimee que estava acostumada. Mas estava devaneando, tinha que ir se inscrever. Levantou o pulso em que estava seu relógio para olhar a hora. Tinha calculado que ia chegar atrasada, mas aparentemente a situação não era tão...

"NÃO ACREDITO! Cheguei mais atrasada do que imaginei e ainda perdi tempo dando uma de reflexiva. Aimee você é uma tonta!"

Após lançar ofensas a si mesma mentalmente, a herdeira da fortuna Beaumont se coloca a correr. Lembrava vagamente do mapa da Academia, então com sorte e algumas placas guias que ela esperava que fossem ter talvez conseguisse se guiar ali dentro. Bom, estava errada. O terreno da Academia era muito extenso, e logo nos primeiros minutos Aimee já não sabia mais onde estava. Não iria parar e pedir informação, pensou, iria incomodar os outros estudantes. Ela se enganou com isso, apesar de no fundo saber que era sua timidez que a impedia de pedir ajuda. Era engraçado porque na sua mente, Aimee era a mais extrovertida possível, porém na hora de tornar isso algo externo na forma de gestos e palavras ela não conseguia. Isso lhe rendeu algumas sessões de bullying quando mais nova, já que ela nunca revidava e aquele grupinho ridículo da sua sala achava divertido a provocar por isso. Bom, hoje em dias esse mesmo grupinho está passando por situações financeiras nada boas após Aimee levar o tal bullying ao conhecimento da sua mãe. O motivo? Processo.

"Para de viajar nos seus pensamentos, garota, você tem que encontrar a coordenação desse lugar."

É quando em meio a essa correria ela se descuida por alguns instantes e... Dá de cara em algo. Ou alguém. Não sabia ao certo, só sabia que foi uma batida bastante brusca que a fez soltar a pasta que estava segurando. Por causa disso, seus papéis foram jogados ao ar involuntariamente, no que ela não conseguiu nem processar a dor que estava sentindo por ter caído no chão, só estava preocupada vendo toda a sua documentação jogada no chão.

- Droga, se eu extraviar isso aqui minha mãe vai me matar.

Seu cérebro ignorou que ela tinha batido em algo, no que seu corpo somente se moveu automaticamente para recolher os papéis. Por sorte o lugar estava seco e acabou por molhar tudo. Precisava daquilo para se inscrever, como estava sozinha precisava da permissão da sua mãe e era justamente aquilo que comprovava que ela tinha ganho autonomia da sua responsável para estudar naquele lugar.

É então quando ela ouve uma voz masculina, e aquilo ecoa na sua mente. Tinha atingido um... Garoto? Seu corpo vira de forma brusca, no que ela nota o garoto loiro de óculos caído à sua frente. Seu rosto cora de imediato e ela para de reunir os papéis, notando em seguida a roupa azul do outro. Um Obelisco. "Que vergonha", pensou.

- Desculpa, eu...

Ela vira de costas e continua reunindo os papéis, sem se levantar do chão.

- Eu preciso recolher isso.
avatar
Aimee Beaumont
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Taesire Khouri em Sab Abr 08, 2017 11:41 pm

... uma garota. Ainda no chão Taesire ajusta os óculos no seu rosto, ficaram tortos com o tombo e estava enxergando quase nada. Vai voltando a raciocinar aos poucos, no que confirma visualmente que realmente foi uma garota que foi de encontro a si, nota então os papéis jogados no chão e a menina aparentemente preocupada para juntar tudo aquilo. "Ela não parece ter feito de propósito", pensou, então engatinhou um pouco até onde a maior parte dos papéis caiu e começou a recolhê-los também. Na sua cabeça era uma ação normal, não estava fazendo nada demais até porque a outra jovem era uma desconhecida para si. Eis que por ironia do destino rola uma daquelas cenas clichês de filme romântico em que ao pegar o último papel no chão a mão de Taesire toca a mão da menina, que acabou tomando a mesma ação. A reação do loiro é apenas sorrir e tirar sua mão para não deixar a outra constrangida.

- Você não é da Academia... É?

A roupa denunciava isso. Eram vestimentas comuns, sem nenhum casaco de dormitório, então ou ela não estava usando o uniforme obrigatório, o que era quase impossível, ou não estudava ali. Taesire apoia as mãos no chão e usa isso para se levantar. Suas roupas estavam empoeiradas depois desse rebuliço todo, porém seu primeiro passo foi bater as mãos uma nas outras para tirar o pó e então estender uma mão para a garota à sua frente.

_________________
Ficha
avatar
Taesire Khouri
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Aimee Beaumont em Sab Abr 08, 2017 11:52 pm

Aimee está distraída recolhendo seus papéis. Virar de costas foi um ato completamente consciente que ia lhe impedir de fazer contato visual com o outro garoto. Seu plano era pegar tudo e sair dali correndo, sem dizer mais nada. Estava fazendo uma contagem regressiva mentalmente para se levantar e sair de cena, quando nota o loiro ajudando-a com os papéis.

"Droga."

É tudo o que ela consegue processar ao ver a cena. Ele sem nem notar vai obrigar uma interação entre os dois, coisa que Aimee estava tentando evitar. Na mente da jovem, quanto menos papéis ele recolhesse menos ela teria que agradecer, então tomou a frente para pegar o último papel quando uma das piores coisas que podia ter acontecido naquela cena acontece: as mãos dos dois se tocam. Parece bobo, porém para uma pessoa introvertida aquilo era algo de nível absurdo. Seu cérebro processava aquele esbarrão como um contato físico grande, embora ela soubesse que não foi nada demais. Isso a fazia ficar ainda mais corada, e a vontade de apenas sair correndo e deixar tudo jogado ali aumentar. O loiro apenas se afastou sorrindo, deixando o papel lá mesmo.

"Ele fez de propósito."
.
.
.

"Não, foi sem querer. Tem que ter sido sem querer."


Ela é tirada do seu devaneio com seus ouvidos captando uma voz masculina se dirigindo a ela. Ele... Estava realmente puxando assunto? Sem pânico, Aimee, sem pânico. Era apenas um diálogo amigável com alguém que você fez o favor de derrubar no chão. Ele estava apenas sendo educado. Respira. Responde.

- Ainda não. Estou indo fazer minha inscrição...

Lembrou que estava perdida. Ele era estudante dali, certo? Em algum momento fez sua inscrição, então sabia onde era a direção daquele lugar. Já estava falando com ele mesmo, iria ao menos se aproveitar daquilo.

- Onde eu faço isso mesmo? Eu... Me perdi aqui dentro.

A última frase sai bem baixa, quase como um sussurro, e Aimee se recolhe um pouco. Uma das mãos fica à frente do seu corpo, como se segurasse a sua saia, e a outra aponta discretamente para a mão do loiro. A mão com seus documentos.
avatar
Aimee Beaumont
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Taesire Khouri em Dom Abr 09, 2017 12:01 am

"Ela é tímida? Deve estar morrendo internamente depois das mãos terem se tocado. Vou ser amigável. Mas o rosto dela... Me parece tão familiar."

Ele nota o "pedido" da garota e estenda sua mão para entregar os papéis. Ele segura somente na ponta de um lado, assim ela não corre risco de ter outro contato físico indesejado. Após isto coloca as mãos nos bolsos da sua roupa, e tenta sorrir amistosamente, para não deixar o clima ainda mais estranho do que já estava.

- A sala do Diretor Sheppard é... Pra aquele lado. Você vai ver uma construção branca alta meio circular com uma escada na frente. Só falar na recepção que veio se inscrever que eles devem explicar direitinho como funciona.

É quando o relógio no seu braço começa a apitar, um dos seus despertadores porque sem isso não conseguiria lidar com seus horários. Tinha que voltar para seu quarto para fazer terminar de organizá-lo pois desde que chegou só deixou tudo amontoado e aquilo estava começando a deixá-lo nervoso. Ele se despede acenando com a mão, e então passa bem ao lado de Aimee. Não era para provocá-la de fato, seu dormitório ficava realmente naquela direção, porém inconscientemente fez aquilo porque sentia que a conhecia de algum lugar... Bom, teria tempo para descobrir se ela passasse no teste do Crowler.

_________________
Ficha
avatar
Taesire Khouri
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Aimee Beaumont em Dom Abr 09, 2017 12:08 am

Aimee estende a mão rapidamente e pega os papéis da mão do outro garoto. Ele foi gentil e lhe explicou como encontrar seu destino, então no fim das contas o encontrão que tiveram valeu a pena, porque de outra forma não pararia para perguntar para alguém. Por uns instantes se perdeu analisando as feições daquele jovem. Ele tinha um aspecto de nerd por causa dos óculos porém ao mesmo tempo tinha um ar mais descolado, era legal e estranho ao mesmo tempo. Sem contar que ele era incrivelmente alto, sentia como se 2/3 do corpo dele fosse só pernas.

Bem, ela é tirada do seu devaneio bizarro por algum barulho de bip. Seu ouvido traça a origem até o pulso do loiro, o despertador do seu relógio. Ele apenas acena e começa a andar, sem se despedir formalmente. Internamente Aimee agradece por terem encerrado ali aquelas interações, porém desvia seu olhar para o chão e encontra ali jogado um lenço branco com renda. Parecia ter sido derrubado pelo outro garoto e ele nem percebeu.

"Parece os lenços que minha mãe usa, por que ele anda com um desses?"

Bom, não tinha muito o que fazer, ela apenas se agacha e pega o lenço. Observou aquele pedaço de pano por alguns instantes e o padrão da renda era mesmo bem bonito. Bom, guardou para si. Se fosse algo importante o loiro algum dia iria atrás. Por ora... Devia apenas se concentrar na sua inscrição e no futuro teste que passaria. Precisava se sair bem.
avatar
Aimee Beaumont
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Odd Station] Odd Eye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum