Stone Ocean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stone Ocean

Mensagem por Kdechi em Sab Abr 08, 2017 1:18 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

Mais um dia se passava. Algo parece ter mudado, após o Tag Duel. Antes, costumava encarar os duelos como uma forma de passar o tempo, não os via como algo divertido ou que pudesse encantar pessoas, mas, acho que aquele Tag Duel me ensinou que certos duelos, podem sim trazer "felicidade" dependendo de como prosseguem.
Como de costume, estava sozinho, observando o vasto oceano que cercava a academia. Ficar ali, sentado no porto, observando o mar, sentindo o vento, era algo que me fazia sentir bem, talvez era uma das poucas coisas que me traziam "felicidade"

Acabei que fiquei algumas horas observando o mar, realmente não achava que isso fosse acontecer, afinal eu deveria perceber caso o tempo passasse, ou não.
Era por volta de 13:00 da tarde, meu estômago roncava, o que indicava sinais de fome... "Por que fome agora..." 13:00 é um péssimo horário para ir almoçar, visto que é a hora onde todos estão na cantina, se reunindo em grupos e conversando, rindo e alguns até duelando... Só de pensar no fato de que teria de encarar todas aquelas pessoas, emanando felicidade era suficiente para tirar minha vontade de fazer qualquer coisa. Então permanecia ali, encarando o oceano, vendo o tempo passar.

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Stone Ocean

Mensagem por Andrew Clark em Seg Abr 10, 2017 6:12 pm

Mais duelos, algumas derrotas depois daquele Tag Duel, ele já estava acostumado ao seu lugar de eterno aprendiz. Por mais que não gostasse de aglomerações acabou sendo forçado a conversar com todos para aprender alguma coisa, na esperança de melhorar. Algum tempo após o almoço na cantina ele acabou se sentindo desgastado de tanta interação, piadas ruins e dicas bobas e foi para um lugar mais calmo.

No dormitório, muita gente descansando (leia-se roncando) ou batendo o mesmo papo sobre duelos. Os jardins começaram a se encher após o almoço, e faltando pouco mais de 40 minutos para o retorno das aulas todos tiveram a mesma brilhante ideia de relaxar por lá, e para Andrew isto não era nada relaxante. Nas proximidades, só sobrou as praias, e para lá foi, carregando alguns chicletes no bolso enquanto mastigava um.

Ao chegar lá ele percebe que não teria folga, independente do lugar que fosse. "Pelo menos é só um..." Após se conformar, ele se aproxima do outro. "Hola." E abre um pequeno sorriso enquanto acenava, ainda distante uma dezena de metros.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Seg Abr 10, 2017 7:59 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

Estava em meu momento de "lazer", um dos únicos momentos do dia em que poderia ficar sozinho, sem ser interrompido por ninguém.
Observar o oceano era uma das coisas que me traziam a sensação de "felicidade" coisas que nem maioria dos duelos conseguiriam trazer.
O tempo passava, minha fome, hora parecia que sumia, hora voltava com mais força, mas eu não me importava. Só de estar ali observando o mar, era o suficiente para me colocar em "transe" onde até mesmo a fome era insignificante.

Meu sossego acabava, quando um dos Rá que tinha enfrentado junto ao garoto do chapéu de palha aparecia ao longe. Ele acenava, gritando algo como "Olá" ou coisa do genero...
Minha "felicidade" rapidamente se esvai, ao momento em que o universo me faria interagir com outra pessoa... Apenas colocava meu capuz e me "encolhia", não dando muita atenção para o rapaz.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Seg Abr 10, 2017 8:18 pm

Começava a ficar nítido que aquele garoto com quem duelou outrora estava tão desgastado quanto ele, então tirou um chiclete do bolso e ficou passando a guloseima entre os dedos enquanto dava os últimos passos. "Acho que estamos aqui pelo mesmo motivo." E estende a mão que tinha o doce. "Pega, ajuda a distrair um pouco." Diz, tentando ajudar.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Abr 11, 2017 5:13 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

Mesmo "ignorando" o rapaz, na intenção de que ele fosse embora, o jovem ainda sim vem em minha direção... Acho que é um fato, o universo vai sempre jogar pessoas para perto de mim.
O Rá ao se aproximar, oferece um chiclete, alegando que o mesmo serviria para "distrair". Realmente precisava de um pouco de distração, então, com um pouco de desconforto, pego o chiclete.

Fico uns 2 minutos com o chiclete em mãos, sem come-lo, imaginando que aquele doce poderia significar... "Foi apenas educação, ou ele ta tirando com a minha cara?" De qualquer modo, não via motivos para não consumir o chiclete, afinal, precisava de algo que "inibisse" a fome por algum tempo.

O doce tinha um gosto até que óbvio... Era doce. Mesmo comendo algo que deveria ser para "distrair", a presença do Rá estava começando a me incomodar, sou o tipo de pessoa que não se da bem em grupo, até por isso procuro sentar no fundo da sala, longe da maioria das pessoas. Precisava saber se ele estava ali pra zuar com a minha cara, ou também estava cansado de "conviver" com outros alunos.
--Err... Qual o motivo disto? Se sabe... Motivo de me dar o chiclete?

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Abr 11, 2017 7:07 pm

Andrew fica curioso ao ver o jovem apenas observando o chiclete.
Ele não tinha ideia se era paranoico ou apenas contemplativo, mas sabia que não era desligado o bastante para nunca ter visto um chiclete na vida, então apenas esperou que ele colocasse na boca, o próprio inglês pensando no porquê daquela reação.

No meu daquela cena começou a questionar nestes longos minutos o motivo dele mesmo ainda estar ali, se sentindo desconfortável com todo aquele silêncio que ele não conseguia quebrar, tanto por educação como por não querer afugenta-lo, já que era óbvio o desconforto do outro.

Finalmente ele fala algo, e apesar de não ser a coisa mais inesperada, ainda o deixou um pouco intrigado. "Bem, não é comum as pessoas andarem tanto até aqui, a não ser que realmente queiram ficar sozinhas." E a brisa do mar o faz se virar para espirrar, sem catarro. "Eu só acho que.. e posso estar errado, que você assim como eu apenas está um pouco cansado das pessoas... e pra se distanciar um pouco disso eu quase sempre tenho um doce no bolso Disse, com certa insegurança, imaginando que ou acertaria ou seria "gentilmente" chamado de estranho.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Abr 11, 2017 7:42 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

--Estranho...
Apesar de chamar o garoto de estranho, não era muito diferente dele, talvez a única diferença entre nós, era que eu não me dava bem com as pessoas. Não estava com muitos assuntos a se questionar, apenas estávamos lá, observando o oceano...
--Gosto de ficar aqui, pois olhar o mar me relaxa, me faz "Esquecer da vida". Err... quase vim aqui pelo mesmo motivo que você... querer ficar sozinho por um tempo... já que não se tem nada para fazer.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Abr 11, 2017 8:11 pm

Neste ponto, Andrew já havia parado de mastigar seu chiclete já fazia uns bons minutos, mais interessado na conversa, que fugia totalmente do usual das que tinha com os outros."Eu relaxo assim comendo doces, mantendo a minha boca ocupada... ou indo aos jardins, mesmo que tenha algumas pessoas, é um lugar calmo e bonito de se ficar. Geralmente eu fico por lá mas hoje tá cheio demais..." Comentava enquanto tentava achar outro assunto.

"Já duelamos, mas não nos apresentamos. Meu nome é Andrew.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Abr 11, 2017 8:41 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

Realmente, existiam pouquíssimas diferenças entre eu e o rapaz que se denominava Andrew... "Andrew... Um nome até que incomum" Provavelmente, Andrew não era do japão, e apenas tinha vindo para cá para entrar na academia de duelo..
--Humm. Me chamo Kdechi... Você é de fora, não é?

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Abr 11, 2017 8:51 pm

E a coisa parecia lentamente se desenvolver, o que já deixava o jovem mais confortável. "Sou inglês, de York. Não gostam de mim por lá, acho que é porque me atraso... Mesmo que sentisse que era arriscado, não deixou de tentar uma leve piada. "Eu imagino que você seja japonês... e porque decidiu vir pra cá?" Perguntou, um tanto curioso para saber se tinham este detalhe em comum também.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Abr 11, 2017 9:09 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

Na mosca, ele realmente era de fora. Acho que era bem explicito que eu era japonês, afinal, os traços faciais e o cabelo de cor branca(algo comum entre a comunidade Otaku) já entregavam o local que nasci, mas não senti problemas em responder sua pergunta.
O único receio que senti em responder foi em relação ao motivo de eu ter vindo para academia... Motivo este que seria criticado por muitos duelistas caso ouvissem...
--É.. Sou japonês... E bom, o motivo que eu vim para cá.... Errr... Lazer, simples e puramente lazer.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Abr 11, 2017 9:24 pm

A resposta foi a mais estranha possível, pelo menos para Andrew, que então franziu a testa, visivelmente confuso. Por experiência própria ele não sentia que esta era a motivação real, pois se ele mesmo quisesse apenas se divertir, ficaria em casa. "Entendi... eu também quero me divertir aqui, mas quero tentar enfrentar essa coisa, sabe... de ficar muito tempo sozinho, talvez conseguir alguns amigos, afinal não dá pra jogar cartas de verdade sozinho." E então sorriu levemente, tendo contado pela primeira vez aquilo, mesmo que sem o outro ter perguntado... mas ele ainda estava com uma pulga atrás da orelha.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Abr 11, 2017 9:47 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Stone Ocean

O que ele dizia, até fazia sentido, realmente é impossível jogar cartas sozinho. Andrew parecia duvidar se realmente o motivo de eu estar na academia era por lazer, mas essa dúvida era irrelevante, pois o motivo de eu estar lá, não atrapalharia em seu rendimento, até porque nossos níveis estão diferentes.
Realmente estava sem nada para fazer, e como anteriormente estava pensando em um método melhor de duelar e não expor muito meus "trunfos", tenho a ideia de desafia-lo para um duelo.
--Err. Andrew, aceita um "melhor de 3"? Sei que você é um Rá e eu um Slifer, mas nada com competição, apenas para passar o tempo.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Abr 11, 2017 10:05 pm

Com a leve mudança de assunto, ele sente que era um sinal de que Kdechi não queria falar sobre aquilo, então tentava seguir em frente, pegando mais um chiclete do bolso antes de arrumar seu baralho. "Aceito... e não estamos em uma competição, não se preocupe."

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: