A dúvida cruel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A dúvida cruel

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 8:20 pm

Faziam poucos dias desde que Malachai duelara pela última vez com algum aluno da academia. Ele estava insatisfeito com seu número de derrotas e agora que seu boost lhe trouxera novas e poderosas cartas ele estava disposto a mudar o jogo. Na manhã em questão, vemos o moreno sentado junto ao mar lendo os efeitos de suas cartas de forma distraída enquanto o disco de duelos repousa ao seu lado.

Passara os últimos dias elaborando estratégias para que fugisse da dependência extrema de cartas específicas e esperava que com esse tempo que tomou para si, conseguisse se sair melhor do que estava indo.

Re: A dúvida cruel

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 8:27 pm

"Ei, não nos conhecemos ainda, conhecemos?" Daichi se aproxima do jovem sentado próximo ao mar. Estava de bom humor, e se parecia comum as pessoas se apresentarem do nada já chamando para duelos, por que não, não é mesmo?

Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 8:31 pm

O jovem ergueu o olhar para o rapaz e balançou cansadamente a cabeça de forma negativa: - Nãão... eu vi seu exame, mas foi só. Sou Malachai - O garoto estendeu a mão.

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 8:33 pm

"Meu exame? Ah, contra o Professor Crowler, saquei. Me chamo Daichi." Ele cumprimenta.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 8:35 pm

O garoto ri da expressão do outro: - Você parece um cara legal Daichi. - O garoto termina de arrumar as cartas

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 8:39 pm

"Valeu, você também." "Eu acho." Ele repara então no que Malachai estava fazendo.

"Arrumou cartas novas?" Concluíra, pois também tinha o costume de arrumar ou apenas ficar mexendo em seu baralho quando comprava boosters novos.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 8:41 pm

O olhar de Malachai parou sobre Daichi por alguns instantes: - Sim, mas ainda não tive chance de testar seus efeitos.- O moreno coçou a testa com o indicador até arregalar os olhos por perceber o quanto estava sendo burro: - Hey, não me ajudaria a testa-las em um duelo melhor de três?´

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 9:12 pm

"Hm... Pode ser." É, duelos aleatórios eram comuns ali, então Daichi nem estranhava mais, apenas seguia junto com o fluxo.

"Podemos?" Pergunta, já posicionado e pronto para duelar.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 9:14 pm

- Yep.

Ativou o disco.

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 10:34 pm

- Hm... ainda tenho de melhorar ele.... de toda forma, obrigado.- O garoto aperta a mão de Daichi, sorrindo - Aliás, tome um presente para se lembrar de mim. E quando precisar de um amigo, só procurar.

-1x Maxx "C"

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 10:45 pm

"Nem me fale, mas confesso que estou perdido quanto à como melhorar meu baralho. De qualquer forma, obrigado pelos duelos." Ele cumprimenta Malachai, e quando o mesmo resolveu lhe dar um presente, fica sem reação com a surpresa.

"É... Hm, sério? Mas essa carta parece muito boa." Daichi fica apreensivo, pois não sabia se merecia de fato aquilo, apesar de querer sim um amigo, pois andava muito sozinho mesmo.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 10:50 pm

O moreno sorriu de lado, acenando positivamente enquanto entregava a carta ao outro garoto. - É uma carta super rara , boa pro seu tipo de deck que precisa ter sempre mais monstros. Aceite, por favor. - O garoto estava cansado de ser chato com os outros, estava na hora de começar a tratar as pessoas como elas mereciam e Daichi era uma pessoa que merecia sua amizade.

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 10:54 pm

"Uau, nesse caso, não tem como eu recusar mesmo, hehe, valeu." Ele pega a carta e olha para ela por alguns instantes, antes de juntá-la às suas outras. Não sabia bem como, ou porque, mas sentia que ela lhe iria ser muito útil no futuro...

"Mas e ai, vai ficar aqui? Tava afim de ir comer algo, bora?"

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 09, 2017 11:04 pm

- Depois dessa derrota humilhante, só comendo pro meu humor ficar bom.- Ele acompanhou Daichi para o refeitório, discutindo algumas estratégias que havia pensado para o futuro. Quem sabe dali não nasceria uma grande amizade?

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 09, 2017 11:08 pm

"Humilhante onde, bicho? Que nada." E então caminha conversando sobre coisas aleatórias de Monstros de Duelo com Malachai.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: