Cafeteria? Mas eu odeio café

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cafeteria? Mas eu odeio café

Mensagem por Taesire Khouri em Seg Abr 10, 2017 2:59 am

Era a primeira vez que Taesire estava na cafeteria do Obelisco. Tinha ouvido falar que todo dormitório tinha uma área de mesmo nome — embora a do Obelisco fosse a melhor, como era de se esperar — em que os alunos iam para interagir com seus iguais. Após perder no torneio o jovem não ficou lá para ver o restante dos duelos pois se sentiu frustrado, porém atencioso como era conseguiu ouvir boatos enquanto passeava pela Academia. Primeiro confirmou o que já sabia: Maria era uma das duelistas mais veneradas em toda a Academia Duelos. Segundo, soube que apesar de ser a favorita para isso, o vencedor do torneio na realidade foi Daichi. Isso, aquele garoto que Taesire conheceu na praia e desde então não se falaram mais. E terceiro...

"Não sei porque eu ainda me obrigo a passar por isso, eu simplesmente odeio café."

Uma vez que estava na cafeteria Taesire achou que seria condizente tomar um café, só que ele não gostava daquela bebida. Tentou um gole daquilo, porém o recusou de imediato. Descansou a xícara ao lado do papel que estava consigo. Estava anotando um tipo de gráfico cheio de esquemas para bolar linhas mais diretas para suas estratégias. Procurou sentar-se em algum canto mais afastado da entrada do local, assim evitaria bisbilhoteiros e ainda teria uma visão ampla de quem estava circulando por ali. No mais, ficou quieto, apenas escrevendo e desenhando com calma.

Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Cafeteria? Mas eu odeio café

Mensagem por Daichi Sawamura em Seg Abr 10, 2017 5:06 pm

Daichi comprava um refrigerante em uma dessas máquinas automáticas na cafeteria mesmo. Obviamente, isso instigou as pessoas que reparavam, inclusive o rapaz ao seu lado, que perguntou por que ele ia ali, onde poderia beber algo mais ao estilo cafeteria, iria tomar algo tão banal como refrigerante.

"Porque eu quero." Pensou, mas obviamente não pôde ser grosso assim, então apenas sorriu e se afastou.

"Ei, Taesire!" Daichi se aproxima da mesa onde seu colega estava sentado. Fazia tempo que não o via, e achava engraçado que só encontrara ele ali e agora, quando decidira ir para um local não muito frequentado pensar a respeito das coisas que estavam acontecendo.

"Se importa se eu me sentar?"

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Seg Abr 10, 2017 9:13 pm

Taesire estava tão concentrado no que estava fazendo que por impulso levou uma mão na direção da xícara de café e a levou até a boca, até que seu nariz acusou o que ele estava prestes a fazer, no que o loiro desceu a xícara de volta no pires com uma cara de nada. Quando aos seus esquemas, tinha algumas hipóteses anotadas que por motivos de mecânica mesmo não sabia se ia funcionar. Quer dizer, estava ali na Academia para aprender, não era o grande conhecedor do mundo dos duelos, tinha coisa que ainda precisava de ajuda para compreender e, quando isso acontecesse, seus planejamentos seriam ainda mais dinâmicos. Mas voltando ao mundo real, ouviu uma voz lhe chamando ao longe, que na verdade não era longe, mas simplesmente não estava focado naquilo então assim pareceu. "Posso sentar?", alguém perguntou. Sem levantar o rosto Taesire manda um...

- Não.

Sua expressão era de desinteresse. Eis então que levanta o rosto para ver pelo menos quem era, e eis que era Daichi. Ok, não tinha nada contra ele, na verdade o achava até que engraçado (?), então foi grosso por nada. Abriu um sorriso.

- Claro que pode, senta aí.

Taesire então estende uma mão sinalizando a cadeira à sua frente, e puxa um pouco da sua bagunça mais para perto. Eram só alguns papéis, mas vai que fosse incomodar o outro Obelisco. Virou a folha de cima, não deixando suas anotações visíveis. Não que não confiasse... Só estava prevenindo, ele o faz de forma natural para não deixar óbvio o que estava fazendo. Então apoia o rosto em uma das mãos, olhando para Daichi.

- E aí, o que tem feito ultimamente?

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Seg Abr 10, 2017 9:40 pm

"Duelado, aulas, duelos, aulas, mais duelos..." Ele se senta de qualquer jeito, com um semblante estressado. "Você? Daichi repara nos papéis, mas não comenta a respeito. Talvez Taesire estivesse estudando e ele atrapalhando, mas não saberia afirmar com certeza.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Abr 11, 2017 12:00 am

- Entre ir à biblioteca e o meu quarto não tenho feito muita coisa. Tem muito livro interessante por lá, acho que terei o que me entreter durante minha estadia na Academia.

Era estranho, né? Estava na Academia de Duelos porém depois que fez seu exame de dormitório só duelou duas vezes. Quer dizer, achava legal a empolgação dos outros pra sair duelando a cada interação que faziam com outro aluno do lugar, porém ao mesmo tempo que achava interessante também achava chato. Eram como robôs feitos para o duelo, não importa se estão aprendendo algo com aquilo, vão duelar porque acham que precisam daquilo.

- Não duelo desde o torneio, também.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Abr 11, 2017 3:24 pm

"Essa sua sentença com certeza seria um gatilho pra qualquer outro aluno te desafiar." Ele ri enquanto se ajeita na cadeira, abre seu refrigerante e toma um gole. Apesar de estar sempre bem humorado, Daichi parecia não tão de bom humor naquele momento. Na verdade, qualquer pessoa que o conhecesse notaria certa tristeza em seu semblante.

"Tava fazendo o que? Estudando?" Comenta, ao fim.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Abr 11, 2017 6:59 pm

- Por isso eu evito contato com eles.

Apesar de dar uma risada depois de falar isso é notável que ele está falando sério. Que bom que Daichi não era um desses sedentos por duelo, assim podiam conversar mais sobre diversas coisas sem ter que acabar recorrendo ao jogo para interagir. Não notou que Daichi parecia abatido, não tinham intimidade suficiente para que o Khouri percebesse essas particularidades do seu colega de dormitório.

- Ah, sim. Como eu duelo pouco não consigo muitos pontos de duelo, então eu tava elaborando estratégias com as cartas que eu tenho atualmente. Se eu criar esquemas mentalmente na hora do duelo eu fico mais calmo e consigo responder melhor.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Abr 11, 2017 7:15 pm

"Hmm..." Ele dá outro gole. "E funciona? Eu sempre fico 'tá, acho que essa jogada pronta pode dar certo', mas ai chega na hora e não arrisco, porque sempre parece que tem outra saída que seja mais efetiva."

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Abr 11, 2017 7:27 pm

- Acho que acaba dando na mesma, mas minha mente fica menos bagunçada quando a forço a acreditar nisso.

Taesire olha para o lado e começa a rir de alguma coisa, só que se Daichi olhar para o mesmo lado que o loiro não vai ver nada demais. A verdade é que o jovem estava prestes a ser hipócrita em muitos sentidos pelo o que pensou em fazer, e de certo modo ele queria fazer aquilo. Fazia um tempo desde a última, então de repente servisse pra não perder o jeito. Ele olha para Daichi, ainda rindo.

- Quer fazer o teste?

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Abr 11, 2017 7:40 pm

"Haha, boa." Ele ri, mas depois percebe que não era brincadeira.

"Ah, ele tá falando sério."

"Okey dokey, vamos nessa."

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Abr 11, 2017 7:57 pm

- Melhor ir lá pra fora. E tenta... Não, deixa pra lá. Vamos.

Sabe quando você começa a falar algo e no meio da sentença esquece o que ia dizer? Então, foi o que aconteceu com Taesire. Ele ri de nervoso ao notar que pode ter deixado algo em aberto, mas a verdade é que nem ele mesmo lembrava o que era esse algo. O garoto reúne suas coisas que estava na mesa e dobra tudo bonitinho para não perder. Já do lado de fora da cafeteria, Taesire guiou Daichi para a entrada do Obelisco. À frente tinha a área de circulação e ela era bastante espaçosa, então poderiam brincar ali. Ajustou os óculos no seu rosto com uma mão enquanto com a outra foi ao seu bolso pegar seu baralho.

- Vamos lá, campeão do desafio da donzela.

Ele ergue o braço mostrando seu disco de duelos, enquanto posiciona seu baralho no devido lugar. A luz azul do apetrecho brilha e então estava pronto.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Abr 11, 2017 8:00 pm

"Ixi." Comenta sem pensar, isto porque detestava aquela ideia de título. Era bem chato acharem que você é alguém importante e ter que encontrar essas pessoas o tempo inteiro. Seja como for, ele saca seu disco de duelo, e se posiciona pronto para o mesmo.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: