Ficha Inicial

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Dom Mar 26, 2017 5:19 pm



Ficha Inicial



A inscrição no RPG por si só consiste em uma ficha pequena e simples apenas para delimitar as informações iniciais do personagem. Assim que a inscrição for aceita, o jogador será guiado para o teste de dormitório para só então iniciar suas ações no RPG. A ficha oficial será postada por um Administrador após o teste e as demais informações serão enviadas por mensagem privada. O formulário inicial consiste em:

Nome: Nome do personagem, recomendado ser um nome e um sobrenome
Idade: Idade do personagem
Gênero: De forma simplificada, masculino ou feminino
Arquétipo: Basicamente o tema principal do seu baralho, você pode encontrar os arquétipos disponíveis clicando aqui
Nível do Teste: Nível do seu Exame de Dormitório, deixar em branco implica no Administrador optar pelo nível Avançado, por ser o que possui mais opções de resultados
Imagem: Link para uma imagem suficientemente grande do seu photoplayer, necessária para a criação da ficha oficial
Personalidade: Breve resumo de como o personagem age nas mais diversas situações
História: Breve resumo da trajetória do personagem até entrar na Academia de Duelos

Código:
[b]Nome:[/b] Nome do personagem, recomendado ser um nome e um sobrenome
[b]Idade:[/b] Idade do personagem
[b]Gênero:[/b] De forma simplificada, masculino ou feminino
[b]Arquétipo:[/b] Basicamente o tema principal do seu baralho, você pode encontrar os arquétipos disponíveis clicando [url=http://yugioh.forumbrasil.net/t4-escolhendo-um-deck][u]aqui[/u][/url]
[b]Nível do Teste:[/b] Nível do seu Exame de Dormitório, deixar em branco implica no Administrador optar pelo nível Avançado, por ser o que possui mais opções de resultados
[b]Imagem:[/b] Link para uma imagem suficientemente grande do seu photoplayer, necessária para a criação da ficha oficial
[b]Personalidade:[/b] Breve resumo de como o personagem age nas mais diversas situações
[b]História:[/b] Breve resumo da trajetória do personagem até entrar na Academia de Duelos

O jogador deve responder esse tópico com o formulário preenchido.


Última edição por Sheppard em Seg Abr 03, 2017 12:45 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Taesire Khouri em Dom Mar 26, 2017 6:09 pm

Nome: Taesire Khouri
Idade: 16
Gênero: Masculino
Arquétipo: Cyber Dragon
Nível do Teste: Avançado
Imagem: http://i.imgur.com/gjjpZEH.jpg
Personalidade: Sempre teve uma vida privilegiada, porém não chega a ser um esnobe descarado por causa disso. Ele pode contar vantagem uma vez ou outra, porém ele mesmo não percebe que o fez. As pessoas tendem a achá-lo metido ao primeiro contato por conta disso, embora ele mesmo admita que comete esses deslizes e que não faz por querer. Fora isso, é uma pessoa calma e tímida. Tende a não gostar de puxar assunto com desconhecidos, embora se sinta mais livre caso seja um desconhecido a puxar assunto consigo. Tem uns problemas de relacionamento no geral por se apegar fácil demais, o que une com sua ansiedade tornando instável em alguns momentos. Um dos motivos de ter entrado na Academia de Duelos foi para usar esses duelos como válvula de escape para esses seus problemas psicológicos.
História: Os pais de Taesire são de localidades diferentes: a mãe tem descendência arábica, de onde saiu seu nome, e seu pai tem descendência coreana, de onde herdou a sua aparência. A parte materna da sua família sempre foi muito rica, embora a parte paterna não ficasse muito atrás, por conta disso sempre viveu uma vida de luxo. Teve seu primeiro contato com os monstros de duelo aos seis anos de idade, pelos seus pais serem duelistas e frequentarem um tipo de clube de duelos da alta sociedade, onde ele ia com bastante frequência. Aprendeu tudo o que sabe com sua mãe, uma das aprendizes da Cyber Art, de quem também herdou seu primeiro baralho: os Cyber Dragons. As pessoas costumavam estranhar um garoto usando um baralho desse tema, porém ele mesmo nunca ligou para isso, considerava esse seu diferencial. Bom, agora fez sua inscrição na Academia de Duelos, queria ir além e esperava que aquele lugar lhe ajudasse no seu objetivo.

_________________
Ficha
avatar
Taesire Khouri
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Malachai St. John em Dom Mar 26, 2017 6:35 pm

Nome: Malachai St. John
Idade: 15 Anos
Gênero: Masculino
Arquétipo: Monarch
Nível do Teste:

Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7b/5d/b8/7b5db829f732e4840abc1401db626257.jpg
Personalidade: Costuma ser zombeteiro em todos os momentos, dos mais tensos aos mais felizes. É um bom amigo e sempre que se precisa pode contar com ele sem problemas, contudo, não se engane se pensa que ele faz o estilo babá.... ele não faz.

História: A família de Malachai sempre teve dinheiro. Não era pouco, na verdade era mais dinheiro do que eles eram capazes de contar. O garoto cresceu sozinho, sem muitos amigos já que os pais viajavam com frequência e sua educação era feita em casa. Nas poucas vezes em que interagia com outras crianças acabou gostando de um jogo de baralhos que envolviam monstros de duelo. Era fascinante a arte que usavam desenhando as cartas e a dinâmica estratégica das rodadas, o fato de terem de raciocinar cinco, seis rodadas a frente para obter um êxito temporário. Ele amou aquilo.

Em sua casa treinou com diversos homens que faziam a segurança e pouco a pouco foi aprendendo cada vez mais sobre como utilizar seu baralho. A partir daí, quando teve idade o suficiente mandou sua inscrição para a Academia de Duelos, esperando seu teste para saber se iria ou não ser aprovado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Andrew Clark em Dom Mar 26, 2017 6:58 pm

Nome: Andrew Clark
Idade: 17
Gênero: Masculino
Arquétipo: Gravekeeper
Nível do Teste: Avançado
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Um jovem que mistura "harmoniosamente" a preguiça e curiosidade, Andrew foi moldado pelas novas tecnologias, não interagindo muito fora desse mundinho da internet, com exceção de eventos e afins. Reservado, ele evita interagir com muitas pessoas ou por muito tempo, geralmente tenta ser amigável e só retruca quando necessário, sempre indo aos limites com provocações e piadas entupidas de ironia.
História: Por mais que seu deck diga "meu deus, é egípcio", não ele não é. Nascido na Escócia, filho de dois professores, foi fortemente influenciado desde cedo a estudar e a evitar todas as "más influências" dentro da escola (que eles também lecionavam), o que o blindou de bullying mas também fez poucos se aproximarem dele. Com as redes sociais, videogames, e curiosidades históricas online ele não precisou de muita interação, o que só reforçou este lado mais reservado.

Um de seus jogos preferidos era a febre do momento: Monstros de Duelos, e traziam consigo várias referência históricas como cartas medievais, cyberpunk, etc. Como só podia escolher um tipo de deck com o dinheiro disponível, ele acabou jogando um dado para acabar escolhendo os gravekeeper's. Seu gosto pelo jogo só aumentou com o seu primeiro deck competitivo, ganhando pequenos campeonatos locais até completar seus 17, quando decidiu ir mais fundo e ir para a Academia de Duelos.

_________________
avatar
Andrew Clark

Rá

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Dom Mar 26, 2017 7:08 pm

avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Akagura Hayato em Dom Mar 26, 2017 7:11 pm

Nome: Akagura Hayato
Idade: 17
Gênero: Masculino
Arquétipo: Elemental HERO
Nível do Teste: Avançado
Imagem:
Green Trainer - Pokemon:
Personalidade: Diferente de todos na academia de duelos, Hayato nunca gostou ou se interessou por monstros de duelos. Estava em sua adolescência e não tinha tempo entre os estudos, esportes que treinava e as companhias que andava, nem sempre boas apesar de ele ter a cabeça no lugar e não se deixar influenciar, para coisas como duelos. Sua vida era corrida e mal parava em casa, e se o fazia, era para dormir, comer ou se arrumar para sair de novo.

Apesar de parecer calmo e preguiçoso, Hayato é um atleta nato, cheio de energia, potencial e habilidades, seja para artes marciais ou diversos esportes, sozinho ou em equipe. Apesar de não falar muito e preferir manter-se reservado na maioria das situações, ele é um jovem bastante sociável que costuma se abrir apenas quando se sente envolto de amigos, o que lhe faz se soltar mais, relaxar e interagir de forma mais ativa e animada.

História: Nascido em algum lugar da América do sul, que nem ele sabe ao certo, quando seus pais viajavam por lá, ele foi adotado por um casal inglês e viveu no subúrbio dá capital britânica. Seus pais eram jovens quando tiveram o garoto, que foi um estorvo em suas vidas regadas a viagens errantes, bebidas, drogas e pequenos furtos para manterem seus custos. Assim que o garoto nasceu, foi largado na porta da casa de uma idosa senhora argentina, que sem condições de ter mais uma boca para alimentar, o levou a adoção. Já faziam 7 anos que Hayato estava no orfanato quando foi adotado por um casal inglês, que não seria capaz de gerar um filho e optou pela adoção. Alguns poucos anos depois, e depois de um longo tratamento de fertilidade, o casal finalmente foi capaz de gerar seu próprio filho, e Hayato, que sentia-se um estranho naquela família, sentiu-se cada vez mais distante de todos. Focou sua mente em seus estudos, esportes e em passar a maior parte do tempo possível longe de casa, com conhecidos das gangues dá capital. Apesar de suas companhias, o garoto apenas matava tempo estando com eles, sem se deixar afetar pela forma como agiam, entrar em seus negócios ou atividades ou procurar saber sobre o que faziam o que lhe salvou de acabar preso ou morto junto a alguns garotos com quem cresceu.

Os anos passavam rápido e seu "irmão" mais novo crescia, tendo a imagem do irmão mais velhos como inspiração para si, mesmo que Hayato não tivesse a mínima ideia disto. O tempo passou e Hayato pouco convivia com o seu irmão mais novo, e o pouco que sabia dele era que apesar de ser bastante inteligente para a idade, era viciado naquele tal jogo de cartas, monstros de duelos, que Hayato e os garotos de sua idade achavam tão estúpido.

Apesar de manter-se distante das confusões causadas pelos garotos das gangues com quem andava, as vezes as confusões lhe seguiam. Foi em um destes dias que tudo mudou na vida de Hayato.

Após um puxado dia de aulas e treinos de basquete, visando melhorar suas notas e seu desempenho como atleta para concorrer a uma bolsa universitária, o garoto voltava pra casa quando foi abordado por 3 garotos de uma gangue rival, no outro lado da rua de sua residência. Todos sabiam que Hayato não fazia parte de nem uma gangue, apesar de por vezes estar com membros destas, mas os garotos não queriam saber. Precisavam de uma isca, um idiota quais quer para darem uma lição em resposta a uma movimentação recente que aconteceu entre as gangues, com prejuízos para o lado do trio.. Mas apesar de cansado, Hayato era habilidoso e mesmo que eles estivessem armados com facas, ele deu conta dos 3 garotos. Foi então que notou, no outro lado da rua de sua casa, em frente a residência, seu irmão mais novo, que viu toda aquela cena. Hayato pretendia deixar os garotos ali caídos e seguir para sua casa, assim como o fez, mas foi surpreendido quando um dos garotos caídos sacou uma arma e disparou contra ele. Apesar de atordoado, o garoto conseguiu acertar um tiro de raspão no braço de Hayato, que não foi capaz de barrar o tiro que encontrou o fim de sua trajetória no peito de seu irmão.

Ao fim dá rua, subia uma viatura policial, chamada por um dos vizinhos que assustados com o início dá briga decidiram chamar por ajuda policial, o que foi a deixa para os garotos se levantarem e saírem fugidos, enquanto Hayato, aturdido pela dor no braço, foi tentar socorrer seu irmão, em vão, já que nada mais poderia fazer. Apenas teve tempo de desculpar-se com o menino, por não ter sido o irmão que ele merecia, estar tão ausente e lamentar o tempo perdido que poderia ter aproveitado, enquanto o pequeno desfalecida em seus braços, sem conseguir falar. Seu deck estava espalhado pelo chão, que agora inundava-se com o sangue do pequeno, que em seus últimos suspiros, apenas agarrou a mão de seu irmão, pressionando a carta que segurava contra a dele. Elemental Hero Flare Wingman, seu herói favorito.

Após o velório do garoto, aturdido e sentindo-se extremamente responsável pela morte dele, Hayato foi até o quarto dele, deixar o deck de heróis que ele acha tão infantil, mas eram a alegria de seu falecido irmão. No quarto, encontrou sua mãe adotiva, arrumando as coisas do filho que ela não mais veria e arrumando alguns cadernos em que o garoto rotineiramente escrevia e desenhava. Ela não culpava Hayato pelo acontecido, afinal, ninguém poderia esperar por isto, ainda mais sem saber sobre o envolvimento dele com os garotos das gangues, mas estava bastante triste. Ela então pediu que Hayato lê-se os cadernos do garoto, imaginando que aquilo pudesse fazer Hayato sentir-se melhor, já que o menino havia morrido em seus braços sem ele poder fazer nada.

Os cadernos eram como diários, que entre desenhos e trechos escritos, retratavam o dia a dia, sonhos e como o menino via o mundo ao seu redor. Como um tiro em seu próprio peito, uma das maiores figuras de admiração na visão do garoto era ele próprio, seu irmão mais velho. Hayato que aparentemente se sentia invisível e deslocado naquela casa, era visto é amado pelo irmão mais novo como um herói, alguém que ele admirava e se espelhava, mas não se achava tão bom quanto. O garoto não era tão habilidoso ou bom em esportes quanto seu irmão, e ainda era muito novo para ser tão estudioso quanto ele e a única forma que via, em sua inocência infantil, para se aproximar do irmão que tinha como um herói, era seu deck de heróis. Tornar-se um duelista profissional era o que ele mais almejava, para se tornar tão maneiro quanto seu irmão e inspirado nele escolheu o deck que mais lhe incentivava, pois na sua visão, assim como nas cartas, seu irmão era seu grande herói.

Foi então, sentindo-se culpado pela morte do menino e não suportando encarar seus pais, que Hayato pegou o deck básico do garoto e se matriculou na academia de duelos, transferindo sua oportunidade de bolsa de uma boa faculdade, para a escola preparatória de duelistas.

Hayato, que nunca tinha duelado, tomou para si o sonho de seu irmão, e com seus heróis em mãos, iria se tornar um duelista profissional e levar o sonho de seu irmão adiante.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Mar 26, 2017 7:17 pm



Nome: Daichi Sawamura
Idade: 15
Gênero: Masculino
Arquétipo: Gem-Knight
Nível do Teste: Avançado
Personalidade: Teimoso define bem seu jeito de ser. Sua paixão pelos duelos começou desde pequeno, quando jogava com seus irmãos em casa com baralhos improvisados. Costuma pagar de irmão mais velho, sempre tentando proteger e ajudar seus amigos.
História: Nascido e criado em uma cidade pequena no Japão, sua meta de vida sempre foi poder viver apenas de duelos, afinal, não há limite de idade para se jogar, e as premiações de campeonatos importantes são altíssimas. Dessa maneira, poderia ajudar sua família que nunca teve uma condição financeira boa. O mais velho de quatro irmãos, sempre foi bastante responsável, sendo um dos pilares das pessoas ao seu redor. Atualmente conseguiu entrar depois de muita persistência na Escola de Duelos, e pretende tirar desses anos e aulas bastante experiência, além é claro de conhecer novas pessoas e criar novos laços.

_________________
avatar
Daichi Sawamura
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Localização : Ponta Tempestade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Victor Phendragon em Dom Mar 26, 2017 9:39 pm


Toma: Amnesia

Nome: Victor Phendragon
Idade: 17
Gênero: Masculino
Arquétipo:Six Samurai
Nível do Teste: Avançado

Personalidade: Um garoto animado e bastante alegre. Não é do tipo que desiste ou desanima nem irá se deixar entristecer. Apesar de ser bastante comunicativo e sociável, não é do tipo que puxa conversa, mas se alguém o fizer, ele pode a estender por quanto tempo for, o que deve-se ao fato de apesar de tudo, ele ser bastante tímido e esperar sempre que alguém de o primeiro passo.

História: Nascido no Canada, é descendente de orientais pela parte materna de sua família. Na infância, adorava ficar seu avô materno, a quem era muito apegado e sempre lhe contava histórias antigas sobre os antigos guerreiros samurais e como sua família materna descendia deles. Honra sempre era muito enfatizada em suas história e o garoto levou isto para sua vida.

Infelizmente, aos doze anos seu avô veio a falecer, o que deixou o garoto bastante deprimido por um tempo. Preocupado, seu pai tentou de toda forma animar o garoto, seja conversando, brincando ou dando atenção a este, o que nem sempre funcionava. O homem ficou um bom tempo atrás de jogos e brincadeiras novas para tentar alegrar o garoto quando passando em uma loja viu na vitrine um anuncio de monstros de duelos e como isto era uma febre para a atual juventude. Esperando encontrar algo que novamente alegra-se o garoto o homem entrou na loja em busca de cards para o filho, e viu em amostra um arquétipo que julgou ser a cara do garoto, Six Samurais. Sabia que ele adorava as histórias do falecido avô e que era fã dos antigos guerreiros orientais.

Assim que recebeu seu deck, o garoto teve novo animo, aprendendo a duelar e jogando com os amigos, se aperfeiçoando nos duelos e relembrando a cada jogo um pouco do seu avô que tanto lhe ensinou na infância. Para ele, cada duelo era coo uma nova história de seu avô, sobre as batalhas samurais e as culturas antigas, e isto o deixava animado. Mesmo sabendo que seu avô estava morto, sabia que em um duelo, ele estaria olhando por ele e lhe ajudando à, com seus Six Samurais, superar as adversidades e aprender e evoluir cada vez mas, seja ganhando ou perdendo.

Alguns acredita no coração ou no espirito das cartas, mas Victor acredita que sempre que saca uma carta, é seu avô que está consigo, lhe dando forças para seguir em frente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Kurozawa Mitch

Mensagem por Jin Akabane em Dom Mar 26, 2017 10:10 pm



Nome: Kurozawa Mitch
Idade: 15
Gênero: Masculino
Arquétipo: Crystal Beast
Nível do Teste: À escolha do avaliador
Imagem: http://i.imgur.com/uQBBQlK.png

Personalidade: Na maioria das situações, Kurozawa adota um comportamento calmo e tranquilo, quase sempre com um sorriso no rosto mesmo em casos aparentemente perigosos, tornando impossível de ler seus pensamentos e calcular seus motivos. Sendo um pouco egoísta, ele não se importa de perder ou ganhar, apenas quer tirar o máximo proveito de diversão de um bom desafio para prazer próprio.

História: Após a morte de sua mãe quando tinha apenas 5 anos, Kurozawa foi criado apenas por seu pai Yun e sua irmã mais velha Ririn, que o ensinou tudo que sabia sobre o mundo dos monstros de duelo, o garoto acabou aprendendo a lidar bem, não importando se vencia ou não. Parte de sua personalidade foi moldada por Ririn, que o fez se interessar muito por psicologia humana. Ele sempre foi o tipo de garoto fascinado por criaturas que não conhecia, como novos animais que cresciam com o próprio esforço, por exemplo. Era esse tipo de pessoa que ele queria ser, a sensação de descobrir era boa para ele e o deixava sempre animado. Quando soube sobre a possibilidade de se tornar um duelista profissional, Kurozawa finalmente achou um motivo para viver: a busca pelo reconhecimento que ele sempre quis, e com o esforço necessário conseguiu entrar na Academia de Duelo para apeirfeiçoar suas habilidades ainda mais.
avatar
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Dom Mar 26, 2017 11:14 pm

http://yugioh.forumbrasil.net/t47-daichi-sawamura
http://yugioh.forumbrasil.net/t49-kurozawa-mitch#182

Fichas geradas, respondam seus respectivos tópicos escrevendo qualquer coisa.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Kdechi em Seg Mar 27, 2017 3:52 pm

Nome: Kdechi Kurogane
Idade: 16 anos
Gênero: Masculino
Arquétipo: Dark Magician
Nível do Teste:
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Kdechi é o garoto "estranho". Não costuma fazer amigos, vive isolado em seu mundinho e raramente conversa com alguém em relação a duelos ou decks.
Não costuma se importar muito com as coisas, até Duelar parece chato e sem graça aos olhos do rapaz. Costuma duelar apenas por diversão, não procura ser o melhor, mas também não quer ser o pior, procura ser "mais um", já que Kdechi odeia chamar atenção para si mesmo.
Não costuma mostrar muito suas emoções, se está triste, feliz, com raiva, alegre... Ninguém sabe, apenas o que da para perceber, são seus olhos sonolentos, de alguém que não liga para nada.
História:

Não se sabe ao certo o porque, mas Kdechi sempre foi o tipo de pessoa "Antissocial". Nunca passou por trauma algum em relação a amizades, mas mesmo assim, nunca foi de se enturmar com as pessoas, todo colégio que frequentava, sempre era tratado como "o esquisito".
Apesar das ofensas, Kdechi nunca foi de "perder a cabeça" por causa delas, maioria das vezes ignorava a existência de pessoas ao seu redor.
Aos 8 anos de idade, Kdechi encontrou uma paixão para sua vida, apesar de não demonstrar esse sentimento a ninguém. Kdechi amava duelar, sentia-se bem com o sentimento de ganhar a base da simples e pura estratégia, ao invés da força bruta.

Sua família não estava mais com ele. Devido a seu comportamento, sua mãe passou a trata-lo como uma pessoa comum, deixando de enxerga-lo como alguém que um dia já tinha sido seu filho. Seu pai largou a família e foi morar no exterior junto com a mudança de trabalho. Sua situação familiar facilitou a saída de Kdechi de sua casa para se inscrever na academia de Duelos, um lugar que ele esperava conseguir duelos interessantes, que tirassem essa expressão sonolenta de sua face.


Última edição por Kdechi em Seg Mar 27, 2017 5:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Touma Kamijou em Seg Mar 27, 2017 4:57 pm

Nome: Touma Kamijou
Idade: 16
Gênero: Masculino
Arquétipo: Ojama
Nível do Teste:
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Touma, é um garoto preguiçoso, que sempre tenta ir pelo caminho mais fácil, exceto quando se trata de monstros de duelo. Ele odeia perder, apesar de na maioria das vezes isso acontece, já que o seu baralho geralmente não contem criaturas com ataques altos e efeitos mirabolantes, ele tende a fazer amizades muito rapidamente e rivais mais rápido ainda.
História: Touma é um garoto de 16 anos com os pais divorciados onde sua mão foi que cuido dele a sua vida inteira. Ele literalmente não fez nada de importante na sua vida, somente segui o a mesma rotina diariamente desde seus 7 anos, acordava de manha ia para o colégio, voltava para casa e descansava até o outro dia onde repetia essa rotina monótona diariamente, com asseçoes dos finais de semana onde se encontrava com seus amigos para realizar jogatinas até sua mão ligar preocupada onde ele ia para casa para seguir essa rotina novamente.
avatar
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Seg Mar 27, 2017 5:47 pm

http://yugioh.forumbrasil.net/t51-kdechi-kurogane
http://yugioh.forumbrasil.net/t50-touma-kamijou

Fichas geradas, respondam seus respectivos tópicos escrevendo qualquer coisa.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Ace em Seg Mar 27, 2017 8:24 pm

Nome: Ace D. Portgas
Idade: 15
Gênero: Masculino
Arquétipo: Fluffal
Nível do Teste: Iniciante
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Ace se porta de uma forma muito calma perante os desafios que a vida lhe impõe, sempre tomando suas decisões com seu coração, buscando aproveitar sua vida ao máximo, por isso, está sempre curioso atrás de novos desafios e aventura, não deixando de sempre esboçar um sorriso mesmo nas piores situações. Não possui qualquer tipo de sentimento rancoroso, decidido a resolver seus problemas no momento em que os arruma, a derrota não é um motivo de sentir vergonha, e sim de inspiração, para que possa se erguer e tentar novamente quando estiver mais preparado.
História: Ace em sua vida nunca tivera a presença materna ou paterna, sua mãe morreu ainda em seu parto e seu pai nem ao menos soube que tivera um filho. Deixado para viver em um orfanato, Ace viveu sua infância tendo de compartilhar o pouco que tinha com seus irmãos, sem discriminação e distinção de raças, o garoto tornava aquele orfanato toda uma grande família, sendo um pouco a frente de sua mentalidade, não vendo a ausência de seus pais como um problema ou motivo de tristeza, ele enxergava um lado bom naquilo e buscava sempre levar uma lição de vida a partir disso. Sua experiência com monstros de duelo fora precoce, muito sedo ele tivera ouvido falar sobre, só que nunca conseguiu entender mais a fundo do que se tratava, com seus 11 anos, se despediu do Orfanato, indo viver sua vida fora daquele local, já que um dia teria de deixá-lo, buscando saber mais sobre o mundo dos duelos e conhecer as maravilhas que a vida pudesse lhe proporcionar, mas não antes de se despedir de seus irmãos do orfanato, jurando reencontrá-los algum dia. O pouco que achou sobre o mundo dos duelos lhe concedeu a chance de se inscrever em uma academia, para que pudesse buscar mais ainda sobre o assunto.
avatar
Ace
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Ter Mar 28, 2017 12:28 am

http://yugioh.forumbrasil.net/t60-ace-d-portgas#218

Ficha gerada, responda seu tópico escrevendo qualquer coisa.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 9:21 am

Nome: Himura Kaksu
Idade: 16
Gênero: masculino
Arquétipo: Ritual Beast (Deck não listado)
Nível do Teste:
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Himura é um tanto infantil para a sua idade. Encara assuntos sérios de maneira brincalhona e as vezes se da mal por isso, até mesmo enquanto está em um Duelo, embora sempre mantem a aparência calma e indiferente, por dentro odeia quando está perdendo ou se vê "encurralado".
História: Foi criado apenas por sua mãe, no primário teve o primeiro contato com Monstros de Duelos quando observava os alunos de anos superiores jogarem nos tempos livres, desde aquela época foi adquirindo interesse e amor pelos jogos, até que quando completou 14 anos ganhou suas primeiras cartas de Ritual Beast. Após isso participou de pequenos encontros de duelistas onde foi aperfeiçoando suas técnicas e seu baralho, até ficar sabendo da academia de Duelo, e este seria o próximo objetivo de Himura
avatar
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Ter Mar 28, 2017 11:02 am

http://yugioh.forumbrasil.net/t62-himura-kaksu#223

Ficha gerada, responda seu tópico escrevendo qualquer coisa.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por A. Wolfzark em Qui Mar 30, 2017 12:36 am

Nome: A. Wolfzark
Idade: 23
Gênero: Masculino
Arquétipo: Dinosaur
Nível do Teste:
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Costuma ser calado e analitico, avaliando tudo e todos de forma pensativa, apesar de quase não falar nada, gosta de tirar sarro das pessoas. Não suporta praticar esportes é realmente preguiçoso demonstrando energia somente para poder batalhar.


História:  Esta história não é confirmada, apenas é o que o jovem fala quando perguntam sobre seu passado, que o mesmo fora criado em Domino City como um jovem normal, o qual ia para a escola e estudava com as mesmas crianças locais, decidira se tornar médico e estudava para isso, até que um dia abandonara tudo para se tornar um grande duelista, o que incentivou tal mudança nunca fora relatado, apesar de alguns rumores na cidade dizem que o mesmo estava cansado das pessoas da cidade e decidira ir para a escola onde ficaria longe delas, na cidade o simples fato dele partir não importava afinal, o jovem quase não tinha amigos e quase não falava com ninguém, era considerado muito esquisito por todos, muitos da cidade dizem que apenas perceberam a sua mudança varias semanas depois, afinal quase nunca o viam andando pela cidade, e sem mais e nem menos ele abandonara toda sua vida e partira, em busca de algo que poderia ser um sonho ou até mesmo a solidão que a escola lhe oferecia,  era tudo o que ele revelava, apesar que alguns mais íntimos do jovem diziam que o que realmente incentivou tal mudança fora o fato de ele amar duelos.


Última edição por A. Wolfzark em Qui Mar 30, 2017 11:58 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Qui Mar 30, 2017 12:50 am

O arquétipo escolhido já está em uso. Para saber os disponíveis acesse o link a seguir, os nomes em negrito estão indisponíveis para novos jogadores:

http://yugioh.forumbrasil.net/t4-escolhendo-um-deck

Também peço que mude o nome da sua conta para o nome do seu personagem.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por A. Wolfzark em Qui Mar 30, 2017 11:59 am

Editado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Qui Mar 30, 2017 12:46 pm

http://yugioh.forumbrasil.net/t80-a-wolfzark#360

Ficha gerada, responda seu tópico escrevendo qualquer coisa.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por TigerGG em Qui Mar 30, 2017 8:38 pm

Nome: Tiger Genj
Idade: 15
Gênero: Masculino.
Arquétipo: Gadget
Nível do Teste: Nivel Iniciante
Imagem:
Personalidade: Socializa, é calmo e leva bem de boa a derrota até porque o mesmo é inexperiente com cards e entende pouca coisa. Tranquilo e normal como sempre. Porém há um defeito, o mesmo é tarado e tenta agir da forma menos discreta para não perceberem mas parece que o mesmo não acaba conseguindo disfarça, dependendo da cena até consegue.
História: Nasceu com a presença apenas do pai, sua mãe nunca se soube dela, após seu parto sumiu e deixou o responsável pelo bebê nervoso em relação dela, e agora devia cuidar uma criança sozinho, por sorte havia a ajuda do vô pelo menos.

Anos passaram, seu avô que era um duelista comprava poucas cartas devido aos prejuizos, apesar não havia muito lucro e nem prejuizos, até porque aquela familia era de classe média, e já seu pai era um apostador em lutas altas que de tanto ganhar e perder que nada no orçamento mudou, graças a sua ambição e egoísmo em ganhar uma aposta e apostar novamente ao invés de economizar. Bem, ninguém ligaria se o rapaz vazasse daquela casa, até capaz de terem alivio pois não precisariam dar mais uma boca para comer, então o rapaz resolveu aprender a duelar, já que era inexperiente e queria aprender a praticar aquilo, se inscreveu para a Academia de Duelos.
avatar
TigerGG

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Qui Mar 30, 2017 11:53 pm

http://yugioh.forumbrasil.net/t85-tiger-genj#386

Ficha gerada, responda seu tópico digitando qualquer coisa. Também peço que mude seu nome de usuário para o nome do personagem.


Última edição por Sheppard em Dom Abr 02, 2017 1:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Akisame em Sex Mar 31, 2017 11:23 pm

Nome: Akisame Suiden (水田秋雨).
Idade: 15 anos.
Gênero: Masculino.
Arquétipo: Blue-eyes.
Nível do Teste: Nível avançado.
Imagem: Photoplayer.

Personalidade: Akisame é um jovem animado, porém, sereno. Não gosta de deixar as coisas para a última hora, preferindo resolver as situações antes mesmo que elas possam virar um problema de verdade. Por ser bastante educado, com noções de etiqueta e um ter senso de estética apurado, pode passar uma imagem prepotente, mas não é assim de verdade. Akisame, apesar de preferir passar seu tempo sozinho, é bastante fiel aos seus amigos e evita ao máximo entrar em conflito com alguém sem que seja necessário. Sua personalidade definitivamente não corresponde aos monstros imponentes que compõem o seu baralho.

História: A família de Akisame possui uma empresa produtora de arroz no Japão, e isso fez com que o garoto sempre pudesse levar uma vida confortável, sem precisar esforçar-se muito para obter dinheiro.

Desde muito jovem, Akisame demonstrou interesse por Monstros de Duelo, mesmo com seus pais não dominando o jogo. Ele comprou cartas por conta própria até que, por volta dos seus dez anos, decidiu tornar-se um duelista de verdade.

Num primeiro momento, ao contar sobre os rumos que pretendia dar para sua vida, os chefes da empresa Suiden não gostaram nem um pouco ideia e pediram, por mais de uma vez, para que Akisame repensasse sua decisão. Contudo, até mesmo os pais rígidos do menino acabaram aceitando a carreira de duelista conforme o jovem promissor ia participando e conseguindo boas qualificações nos campeonatos concorridos.

Com seu dinheiro de mesada e os prêmios de torneios, Akisame conseguiu comprar uma grande quantidade de cartas. Unindo-as, formou um deck com algumas das criaturas mais raras de todo o jogo, as Olhos-azuis. Os pacotes foram extremamente difíceis de serem conseguidos e foi necessário que algumas viagens à América fossem feitas para negociar alguns dragões com duelistas mais experientes, mas todo o esforço foi compensado quando Akisame venceu seu primeiro campeonato regional usando as cartas recém adquiridas.

Após concluir seus estudos básicos, os pais de Akisame concordaram que ele fosse para a Academia de Duelos para aprender mais sobre os jogos que tanto gostava. A expectativa dos Suiden eram grandes mas não maiores que as do próprio aspirante a duelista, que chegou na ilha com apenas uma mala de roupas, seu baralho e o sonho de entrar para a liga profissional.
avatar
Akisame

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Sheppard em Sab Abr 01, 2017 7:48 pm

http://yugioh.forumbrasil.net/t4-escolhendo-um-deck#32

Se você notar esse tópico irá notar que agora temos uma lista para arquétipos "banidos". Um dos jogadores já ativos já tentou utilizá-lo, porém mesmo uma versão do baralho é absurdamente forte, sem chance de escalar com o tempo. Pedimos que escolha outro arquétipo.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum