[Exame de Dormitório] Touma Kamijou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vellian Crowler em Seg Mar 27, 2017 7:32 pm

- Touma Kamijou, desça para o arena! Sua vez de ser despachado para a escória Slifer!

As exclamações porque Vellian faz a chamada exatamente aos berros, animado para mais um dia de exames. Ora, já havia mandado um para o Vermelho, sentia-se tão radiante quanto no dia anterior. A meta para aquele dia era mandar todos os dez testados para o Slifer. Obviamente, seu sorriso estava gigante, mostrando todos os dentes.

Re: [Exame de Dormitório] Touma Kamijou

Mensagem por Touma Kamijou em Seg Mar 27, 2017 7:34 pm

Ao ouvir Crowler chamar seu nome, Touma vai andando calmamente e com uma postura de quem não tinha dormido na última noite, com seus olhos quase fechados e cabelo completamente desarrumado ele encara Crowler calmamente então ele solta um leve bocejo e muda sua postura completamente, ele parecia uma outra pessoa, seu olhar mudou de um olhar despreocupado para um olhar frio de calculista, analisando tudo e todos no raio de visão dele.Então ele fala para Crowler:
-Olha só você se parece com um dos meus monstros, vamos acabar logo com isso,eu estou com sono!
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vellian Crowler em Seg Mar 27, 2017 7:51 pm

- Não! NÃO! MEUS MECANISMOS ANTIGOS!

Derrotado e sentindo-se humilhado, Vellian sai da arena. Ele volta minutos depois claramente transtornado e contrariado, porém pronto para continuar com os exames.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: