Another Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Another Day

Mensagem por Kdechi em Seg Mar 27, 2017 8:52 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Perder em um teste para o qual eu me preparei durante meses, era realmente "broxante", porem, aquela derrota apenas me mostrou o quão despreparado eu estou para encarar esse mundo de duelistas. Não tinha muito a fazer hoje, não pretendia ser um dos "rejeitados", mas também não queria ser um dos que estão em primeiro, acho que Ra Amarelo estaria bom para mim.

Estava de frente ao porto, sentado em uma das bordas... De certo modo, ficar ali, observando o oceano, sentir o vento passar me trazia tranquilidade, sentia-se como se todos os "problemas" fossem levados pelo fluxo do vento, seguindo em direção a outro lugar... Era como a chuva, só que sem se molhar.

Não tinha muito o que fazer, apenas continuava ali, observando a paisagem.

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Another Day

Mensagem por Malachai St. John em Seg Mar 27, 2017 9:16 pm

"Como fui perder assim pro quatro olhos.... bem, ele tinha um deck bem maneiro."

O garoto estava ali se divertindo, era de se esperar que não acabasse irritado demais pelas derrotas. A escola servia para isso, para aprender e com o que aconteceu anteriormente ele tinha certeza que deveria insistir nisso.

Sentou-se próximo ao garoto estranho de vermelho e mirou o mar, calmo.

Mensagem por Kdechi em Seg Mar 27, 2017 9:22 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Estava tudo bem calmo, até que outro garoto, trajando roupas amarelas senta-se próximo a mim. Sua feição não parecia muito "alegre", era quase a mesma feição que eu estava qapós perder para o Crowler.

Entendia um pouco como ele se sentia, afinal, ninguém gosta de perder, mesmo que seja apenas um duelo entre amigos... Não me sentia muito confortável com a presença de uma pessoa ali, preferia ficar sozinho. Porem, apesar de preferir a solidão, precisava treinar com meu deck para melhorar minhas estratégias.
--Errr. Ei, você perdeu algum duelo recentemente certo? Gostaria de um duelo básico, apenas para esquecer a derrota?

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Seg Mar 27, 2017 9:25 pm

- Hehe, de derrota você entende. Mas veja... com a minha maré de hoje é capaz de ter sorte.

Bateu para que o pó caísse das roupas e abriu o disco amarelo, pronto para começar a luta. Por algum motivo ele estava com sono.

Mensagem por Kdechi em Seg Mar 27, 2017 10:15 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O duelo tinha acabado. Foi cansativo, longo de mais. Apesar de tudo, meu oponente segurou bem o duelo, ele merecia créditos pelo feito. O cansaço me fazia querer ir para o dormitório, então apenas recolhia minhas cartas, meu disco de duelo e seguia para minha cama.
--Nós nos vemos por ai!

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: