[Exame de Dormitório] Taesire Khouri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Vellian Crowler em Ter Mar 28, 2017 3:22 pm

- Taêzire Khouri. Para a arena. Garoto, seus pais não tinham um nome mais normal pra te dar não?

Provocativo como sempre, Vellian não poupava criticas nem aos nomes dos alunos sendo testados.

Re: [Exame de Dormitório] Taesire Khouri

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 3:36 pm

Taesire já entra na area suspirando. Quer dizer, era normal errarem seu nome mas não gostava quando o faziam na frente de muitas pessoas, ainda mais em uma multidão como aquela arena cheia de gente esperando pelo teste da Academia. Que freio, Professor Crowler.

- É Tâezaire, professor. E sinceramente, meus pais e eu gostamos desse nome, eu acho ele bem mais comum que Vellian Crowler, desculpa falar.

Ele sorri de forma amistosa, mas de fato ele jogou conscientemente um shade no professor à sua frente. Não sabia bem o que esperar daquele duelo, então estava ligeiramente nervoso. De início escondeu suas mãos atrás do corpo, estavam suadas e talvez até tremendo, porém não queria mostrar descontrole naquele teste. Embora suas habilidades seriam avaliadas teoricamente pelo duelo, queria apresentar uma postura ideal de duelista. Observou como o próprio Crowler se portava nos duelos anteriores, sempre com confiança, queixo erguido, jogando as cartas de forma dramática e anunciando o nome dos seus monstros em voz alta e com grande orgulho. Podiam falar o que quisessem do Vellian, mas ele sim sabia fazer um ótimo show. E o que seria da vida de todos sem um grande show, não é mesmo?

- Vamos começar?

Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vellian Crowler em Ter Mar 28, 2017 4:38 pm

- ESSE ANO SÓ TEM PIRRALHOS INSOLENTES? VOU MOSTRAR PRA VOCÊS O PORQUE EU SOU RESPEITA AQUI DENTRO.

Vellian dá claramente um chilique, parece ter notado que o ar amistoso de Taesire era puro deboche.

- Eu vou te massacrar, garoto!

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 4:55 pm

O garoto respira fundo enquanto ajeita seu baralho no disco de duelo e então o abre, iniciando o duelo contra Crowler. Taesire ganhou o direito de iniciar o duelo, e por sorte duas das suas cartas principais vieram direto para sua mão, porém para colocar sua estratégia para funcionar precisaria que Vellian seguisse a dança conforme Taesire desejava. Isso incluía passar seu turno sem realizar uma única ação. Um ato idiota vocês podem dizer, mas tudo se torna interessante quando Vellian cai na armadilha e invoca um monstro. Taesire recebe o ataque direto de bom grado, até que quando volta seu turno...

- Como você se sente sabendo que você mesmo determinou sua derrota, Professor Crowler? Eu ativo o efeito do meu Cyber Dragon! Quando meu adversário tem um monstro em campo enquanto eu não possuo um, eu posso fazer invoca-lo da minha mão de forma especial. Cyber Dragon, surja!

Basicamente um monstro nível 5 com 2100 de ataque invocado sem sacrifício porque o adversário de Taesire quis adiantar alguma vantagem. A partir desse ponto o duelo já estava praticamente decidido, Crowley praticamente não conseguiu se manter de igual para igual até os últimos turnos do duelo, em que tomou um dos Cyber Dragons de Taesire, fazendo-os ir um contra o outro limpando o campo. O que ele não esperava é que o Cyber Dragon não fosse a única carta na manga do Khouri, quando o aluno enfim encerra o duelo com sua vitória se concretizando.

- Hm, realmente entendi porque você é tão respeitado aqui dentro, professor. Foi uma honra duelar com você.

Era deboche. Digo, Taesire realmente entendeu porque o Vellian Crowler era tão prestigiado na Academia de Duelos, e ia gostar de aprender com ele, mas não podia perder a chance de debochar. O garoto manda um beijo com a mão para o doutor em duelos, e se vira saindo da arena.

Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: