Novo começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo começo

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 3:28 pm

Em uma tarde ensolarada, Himura caminhava contente após ter sido aceito na academia de duelo, mal podia esperar para fazer duelos com pessoas fortes.

Caminhando pelos Jardins, um lugar tranquilho, onde o vendo tocava seu rosto e o único barulho que se ouvia eram as folhas balançando, depois de um tempo conhecendo o local, Himura senta próximo a uma arvore e se apoia no tronco, aproveitando o momento.
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Novo começo

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 3:41 pm

Saindo de: http://yugioh.forumbrasil.net/t56-um-dia-de-descanso#230

Após aquelas vitórias que mal conseguiu saborear com os misplays do oponente, ele vai para uma parte mais calma dos jardins, onde as flores ficavam mais visíveis e as árvores rareavam, dificilmente tendo uma sombra próxima. Acabou encontrando alguém aos pés da árvore e preferiu se aproximar. "Hei, e aí?" E então se sentou do lado, mostrando o pote de bolinhos que abria. "Quer um?" Oferecia apenas por educação, pois achava eles gostosos demais para dividir.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 3:53 pm

Distraído, escuto a voz de alguém se direcionando a mim, vejo um rapaz sentado ao meu lado e observo o pacote de bolinhos em sua mão.

- Hei... Claro, Obrigado.
Pego um dos bolinhos com um sorriso no rosto e um olhar faminto.
- Prazer, me chamo Himura Kaksu
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 4:03 pm

*Andrew is not amused*

Sorri falsamente após ter seu bolinho agilmente afanado pelo cara ao seu lado. "Me chamo bolinho, quer me comer também?" "O meu é Andrew Clark..." Responde antes de pegar um bolinho e comê-lo antes que possa ser ainda mais roubado. "Não gosta muito das multidões? Aqui é meio longe, como vai duelar sozinho?"

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 4:07 pm

Levando dando leves batidas no meu uniforme para tirar as folhas e poeira, sorrio e digo olhando para Andrew.
- Vez ou outra aparece alguém pra duelar, você gostaria de tentar?
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 4:13 pm

Demonstrando toda a sua agilidade (e fome) o inglês come o penúltimo bolinho e fecha o pote onde guardava o último. "Why not?" Disse em seu clássico sotaque, deixando o pote no chão enquanto se levantava. "Se ganhar, pode ficar com o último. Melhor de 3 ou 5?" Em seu sorriso já dava pra ver sua animação (e satisfação com aqueles bolinhos deliciosos).

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 4:18 pm

Ao enxergar a possibilidade de levar outro bolinho, os olhos de Himura brilham e se enchem de empolgação, logo ele alcança seu disco de duelo que estava em sua mochila ali ao lado.
- 3 é o suficiente
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 5:02 pm

Por mais que tenha perdido, desta vez ele se sentiu bem porque enfrentou alguém a sua altura e que não errava diversas vezes. Ele ficou feliz... até lembrar que tinha que dar o bolinho, daí ele suportou a tristeza e fingiu que nao era nada. Ele pegou o pote do chão e o abriu, mostrando o prêmio. "Ele é seu." Disse, se esforçando para conseguir manter o sorriso no rosto.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 9:36 pm

Com um sorriso estampado na face, Himura observa o pote de bolinhos se abrir e lá estava seu premio, saboroso, redondo e convidativo, O Bolinho. Himura pega o seu premio e o leva até a boca comendo em poucas mordidas.
- Obrigado, foi um ótimo duelo.  Dizia com a boca cheia.
Hiruma logo engole o bolinho e se despede de Andrew, caminha procurando sair do jardim, mas vê algo que chama sua atenção.

"Continua em http://yugioh.forumbrasil.net/t67-evento-a-provacao-da-dama-de-ferro"
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: