Mais um dia sem fazer nada!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um dia sem fazer nada!!!

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 3:54 pm

Era mais um simples dia na academia, o sol radiante esquentando as cabeças de todos estudantes que estavam lá presentes,o clima abafado como um deserto que só piorava a situação, a vitoria humilhante contra Crowler o fez ficar animado para um novo desafio porem a preguiça que aquele clima exercia sobre ele era mais forte que a vontade de realizar duelos e isso simplesmente fez Touma deitar perto de uma arvore no jardim da academia, e lá ele descansou usando seu casaco como travesseio.
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Mais um dia sem fazer nada!!!

Mensagem por Kdechi em Ter Mar 28, 2017 4:16 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Tinha acabado de vencer um duelo demorado. Não tinha muito para meu oponente fazer, ele apenas segurou o jogo até cavar sua própria cova...
Estava cansado, duelos longos normalmente não possuem graça, ou se possuem, as perdem ao longo do duelo. No momento, a única coisa que eu gostaria de fazer era descansar.

Logo após deixar o oceano, chego ao jardim... Não era algo muito alarmante, mas um local calmo, onde duelistas poderiam se encontrar para duelar ou trocar estratégias, algo que envolve socialização, o que de fato não é o meu forte.

Sendo assim, eu apenas deito de costas para a grama, enquanto colocava meu capuz sobre os olhos para que o sol não os evaporasse. Meu objetivo era ficar ali, fazendo algo parecido com "fotossíntese" das plantas, só que estaria cochilando ao invés de acordado

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 4:36 pm

Algum tempo depois, Touma levanta-se com um olhar sonolento e baba escorrendo pelo canto de sua boca, então ele observa o local calmamente, nada de muito alarmante, alguns alunos duelando por um bolinho e outros que estavam tentando descansar no gramado do local, então ele se aproxima de um estudante deitado no gramado, esse estudante parecia diferente dos outros uns dos únicos que não estava se socializando naquele momento certamente alguém interessante de duelar, alguém que talvez dese alguma emoção para Touma, então ele chega ao lado do estudante e fala:

-Eai, Eu sou Touma, queria te perguntar, ta fazendo oque ai?
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Mar 28, 2017 4:57 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Eu era acordado de meu cochilo, por um garoto, trajando roupas azuis que me perguntava o que estaria fazendo... "Mais pessoas"
Não tinha muito o que responder ao garoto, apenas continuaria deitado...
--Estou tentando relaxar um pouco, acabei de sair de um duelo cansativo

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 5:57 pm

Touma muda sua expressão completamente, ele mudou drasticamente de um olhar sonolento para um olhar surpreso:

-Serio!? como que um duelo pode ser cansativo? entendo um duelo monótomo ou até mesmo Patético como foi o meu com o Crowler porem isso não é relevante no momento, mais serio mesmo isso é algo que nunca aconteceria comigo, afinal estamos nessa Academia para duelar então não posso ficar cansado depois do meu Primeiro duelo!

Após falar isso Touma senta ao lado do garoto com casaco vermelho que ainda escondia seu rosto pelo capuz
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Mar 28, 2017 7:37 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O garoto claramente tinha uma opinião diferente, e por trajar o uniforme dos Obeliscos, era de se imaginar que tinha vencido facilmente o Crowler. Bom, não estava com muita paciência para discutir ideia e gostos pessoais meus, apenas queria relaxar, sentir a luz do sol, a brisa dos ventos.
--Um duelo pode ser cansativo, quando seu oponente praticamente já perdeu, mas resolver atrasar sua derrota... Você é bem confiante não? dizendo que nunca acharia um duelo cansativo..

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 7:50 pm

O olhar de Touma muda novamente porem dessa vez ele se tornou um olhar sério que pouca vezes ele havia demonstrado, então com um sorriso sarcástico em seu rosto e fala para o garoto:

- Confiante... talvez, mas porque nos não resolvemos isso com um match, vamos ver se duelos é tão "cansativos" como você diz ser!

Após ele falar isso, ele se levanta, pega seu disco e encara o garoto com um olhar frio.
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Mar 28, 2017 7:59 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

"Yare Yare" Mais uma vez estava diante de um duelo. Não via muitos motivos para aceitar o desafio, não ligo para ofensas e outras palhaçadas, mas... Esse garoto poderia ser um desafiante interessante, seu olhar sério dizia que não estava com o intuito de brincar.
Assim eu me levanto, coloco meu disco de duelo e encaro meu oponente, com um olhar sonolento, que não demonstrava raiva ou felicidade.
--Ok ok, aceito seu desafio.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 8:32 pm

Após a vitoria Touma, a expressão dele se altera novamente voltando para um rosto sonolento, então ele fala para o garoto:

-Todos os meus oponentes até agora se pareciam com alguns dos meus monstros, Crowler como exemplo seria meu Ojama Yellow, algo inútil e fraco, mas você por pelo contrário seria o Armed Dragon LV3, um monstro fraco, que com o tempo se torna algo muito poderoso, acredito que com muito treino você um dia consiga me vencer, porem você ainda esta longe disso.
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Ter Mar 28, 2017 8:48 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O resultado já era esperado. Não estava lutando contra qualquer um, meu oponente era um Obelisco, e assim como foi a luta contra Crowler, o resultado se repetiu nesta.
Não estava chateado, apenas era mais um alerta de que eu precisava melhorar meu deck. O que eu deveria fazer agora, era ir comprar Boosters para melhorar esse deck, visando melhores resultados.
--Yare Yare, isso acabou tirando meu sono... Bom, acho que levarei seu comentário em relação ao Armed Dragon como um elogio, obrigado(eu acho). Estou indo para a loja, nós nos vemos por ai!

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: