[Evento] A provação da Dama de Ferro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] A provação da Dama de Ferro!

Mensagem por Fonda Fontaine em Ter Mar 28, 2017 4:38 pm

A Provação da Dama de Ferro!

É noite de um um dos primeiros dias da semana de início das aulas, e quem quer que passar pelos jardins não deixará de notar uma multidão de pessoas sentadas em cadeiras ao redor de uma arena em um level maior. A barulheira de todas as vozes combinadas é grande, mas isto se dá porque há um duelo acontecendo na tal arena. Um menino enfrentando uma menina, é tudo que se dá para descobrir avistando de longe. Aproximem-se jovens desinformados porém curiosos o bastante para ir até lá, e assim se iniciará o evento!

Início de mini evento, o qual vai seguindo com quem for chegando, entretanto, todos terão vinte e quatro horas para postar aqui e participar, mesmo que já esteja acontecendo.

Re: [Evento] A provação da Dama de Ferro!

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 7:14 pm

Estava voltando do oceano após conhecer Daichi e Andrew (espero que conheço esse daqui né, ele se meteu no tópico), Taesire estava voltando pro seu dormitório e resolveu fazer isso conhecendo mais as localidades da Academia. Quando chegou no jardim se deparou com um grande número de pessoas. Curioso como é, se aproximou para ver o que estava acontecendo. Conforme se aproximava conseguiu notar que estava acontecendo um duelo. Ao ficar bem mais próximo notou que era entre um garoto e uma garota, e ficou animado. Obviamente estava torcendo para a garota. ficou observando de longe, um espetáculo é um espetáculo no fim das contas.

Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 7:22 pm

Vindo de: http://yugioh.forumbrasil.net/t68-uma-gema-a-deriva

"Ei, Tae-san!" Ele dá uma corridinha para alcançar seu colega. "O que tá... Eita, um duelo, quer dizer, um super duelo!" Então se aproxima junto do outro.

Última edição por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 10:22 pm, editado 1 vez(es)

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 7:51 pm

De longe, o solitário garoto loiro observava a multidão que se formou. Resolveu logo então se aproximar e descobrir o que estava acontecendo. Parecia ser um duelo, afinal, é claro que era um duelo, é uma academia de duelos.  

- "Ora, ora... vamos ver do que eles são capazes". — diz Kurozawa, animado com a situação.

Última edição por Kurozawa Mitch em Ter Mar 28, 2017 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de forma de citação)
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Ter Mar 28, 2017 9:47 pm

Após seu duelo contra o garoto que o deixou falando sozinho e nem pensou em falar seu nome, Touma observa ao fundo uma multidão, ao se aproximar do local ele nota que esta ocorrendo um duelo entre um menino e uma menina, e como todos presentes no local ele fica para observa o duelo, afinal sempre é bom ver um bom duelo.
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Himura Kaksu em Ter Mar 28, 2017 10:16 pm

Vindo de: http://yugioh.forumbrasil.net/t65-novo-comeco#286

Após terminar seu ultimo duelo, ainda no jardim Himura percebe um tumulto, decide se aproximar e vê alguns outros alunos ali por perto, ao tentar se aproximar para observar o que estava acontecendo, se depara com um duelo, logo ele já se anima e ali permanece para assistir.
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Qua Mar 29, 2017 12:44 pm

De: http://yugioh.forumbrasil.net/t68-uma-gema-a-deriva#304

Não foi difícil ver que havia um tumulto por ali, a agitação logo chamando sua atenção e o fazendo se aproximar. Aparentemente havia um duelo por ali e queria assistir mais de perto e então foi pedindo licença para todos ali e abrindo o próprio caminho para uma posição mais privilegiada.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qua Mar 29, 2017 2:31 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Logo após comprar um booster simples, notava uma grande aglomeração de pessoas ao redor da arena... Não entendia muito bem o que era aquilo, mas provavelmente era algum tipo de duelo... "Como eu odeio multidões..." Apesar de preferir ficar sozinho em um canto qualquer, não seria má ideia assistir a uma partida, poderia me dar boas ideias para meu deck..

Assim, procuro um lugar na arquibancada que seja afastado da aglomeração, para assistir ao que estava acontecendo ali.

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonda Fontaine em Qua Mar 29, 2017 2:40 pm

O duelo segue, enquanto os dois adversários parecem usar decks com cartas que não possuem harmonia entre si. É uma partida sofrida de se assistir, porém, por sorte os estudantes que chegaram agora já à pegaram no fim, com a menina saindo vitoriosa. Nisso a arquibancada vibra, em sua maioria garotas comemorando a vitória feminina. Por outro lado, enquanto o menino desce da arena, pode-se ouvir vaias e provocações, enquanto o mesmo claramente tenta segurar o choro e corre para longe dali. Por fim, uma outra jovem sobe na arena, se dirigindo ao centro da mesma, enquanto todos desviam o olhar em sua direção.

"Bom, acho que todos concordamos que esse foi um péssimo duelo de abertura." Um risada conjunta toma conta do ambiente. "Mas serviu como um aquecimento! Bem vindos à quarta edição da Arena da Dama de Ferro!" Seu tom de voz e postura são impecáveis, enquanto todos se silenciam para lhe ouvir, demonstrando respeito como fariam à uma figura de respeito. "Me chamo Maria, e uma vez por ano, nós da Sociedade das Rosas montamos esta arena onde os duelistas de todo o campus podem batalhar entre si em um torneio, onde o vencedor recebe além da glória e o título deste ano, esta belezinha aqui!"

Spoiler:

"Mas não pensem que será fácil, não mesmo. Este ano a participação de veteranos também estará permitida, o que torna as coisas mais interessantes." Nesse momento muitas das pessoas que estavam eufóricas acabam mudando de humor, assumindo uma postura preocupada. "Um risco à se correr pelo prêmio maior, não? Enfim, as inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado! Então sortearemos os nomes escolhidos, e logo depois as chaves. Todas as partidas serão melhor de três, exceto a final que é melhor de cinco. Dúvidas? Falem com minhas assistentes. Boa sorte à todos! E que vença o melhor duelista!" E então ela sai de cena enquanto um canhão de rosas e confetes estoura, oficializando o início do torneio.

As inscrições estarão abertas até às cinco da tarde de hoje, quando completará vinte e quatro horas de tópico. Aqueles que já postaram no tópico já podem se considerar inscritos. Postem as reações e pensamentos de seus personagens, e o porquê de optarem por não participar, caso não queiram. Haverá um prêmio de 200 PD para todos que participarem, além de um valor maior para aqueles que ficarem em segundo e terceiro lugar. Fora isto, as partidas contarão para as fichas, mas não darão PD por si só.

Mensagem por Himura Kaksu em Qua Mar 29, 2017 3:22 pm

Himura ficava observando a jovem falar e se empolgava a cada palavra, um torneio pouco tempo depois de entrar na academia e a chance de enfrentar duelistas fortes parecia algo muito empolgante. " Preciso arrumar meu deck, com as melhores cartas." Himura segura deu Deck com firmeza, vai até o local de inscrição para realizar a sua, após feito isso, sai do jardim animado.
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Touma Kamijou em Qua Mar 29, 2017 3:34 pm

Após ouvir isso, Touma segura seu baralho com um olhar animado e vai em direção a bancada de inscrição, onde estão presentes duas garotas, uma com um olhar "morto" e cabelos negros a outra com olhos verdes e cabelo loiro, Touma se aproxima da bancada e lá encontra um formulário, ele o preenche e o entrega para a garota de cabelos loiros. Logo depois ele anda em direção a saída do jardim.
Touma Kamijou
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Qua Mar 29, 2017 3:46 pm

Em meio a um duelo deplorável, o garoto até que conseguiu ver bem o final, apesar de não ter valido o esforço que fez até chegar lá. Ele não se importa muito por ter sido uma "vitória feminina", apenas querendo entender porque tanta gente estava ali junta para ver um duelo tão tosco.

Não demorou muito para ter sua resposta: Um torneio. "Queria que todo mundo usasse decks como aqueles." Pensou consigo, rindo por dentro. Ele sabe que seria difícil enfrentar tais veteranos, porém só iria ter uma chance se tentasse, certo? Esperançoso, ele faz a sua inscrição.

Última edição por Andrew Clark em Qua Mar 29, 2017 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Cor)

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qua Mar 29, 2017 4:02 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

"Um torneio humm?" Logo depois de chegar ao local, consigo assistir o final de um duelo, que todos encaravam como tosco. Por fim, o participante masculino perdeu... Acho que nem posso critica-lo muito, venho tendo várias derrotas recentemente. A surpresa foi logo após o duelo, um torneio ser anunciado... "Acho que seria melhor abrirem o torneio com veteranos da próxima vez..."

Não tinha muito o que fazer, um torneio parecia ser um bom método de estudar os decks de outros duelistas e conseguir melhorar o meu.
Assim, me aproximo de uma das assistentes da Maria e apenas preencho o formulário, não me importava qual das duas iriam arquivar aquilo, apenas queria sair dali, pois a quantidade de animo para o torneio tava começando a me irritar.

Mesmo me inscrevendo para o torneio, não tinha um deck muito bom para participar e conseguir chegar a ponto de duelar contra veteranos, e também não tinha PD para comprar boosters... Assim, resolvo procurar se tem algum duelista disposto a duelar.
--Talvez haja algum desocupado por aqui que esteja disposto a um duelo...

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Qua Mar 29, 2017 8:00 pm

- PISA MENOS EU IMPLOROOOO!

Taesire faz parte da multidão que grita animada quando o duelo se encerra com a vitória da menina. Sentia-se bem quando essas coisas aconteciam, porque quando vivia duelando no clube todos eram bastante machistas quanto a isso. Bom, felizmente todos pisados pelo baralho Cyberdark da sua mãe. O garoto vai ajustar os óculos no seu rosto no que involuntariamente olha para o lado e nota a presença de Daichi. Ora ora, ele também não aguentou o tal Andrew por muito tempo?

- Daichi! Ei!

Ele se aproxima da então única pessoa que podia chamar de colega. Está com um sorriso modesto no rosto, apenas algo para tornar a social mais amigável. Não se aproxima muito, notou que o outro garoto não gostava muito dessas aproximações súbitas.

- E aí, vai participar? Eu tô muito afim, mas ao mesmo tempo não sei se devo. Pot of Greed é legal mas...

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Qua Mar 29, 2017 8:04 pm

"Com certeza! Eu sempre sonhei em participar desses torneios e campeonatos mesmo!" Ele escuta o que falou e fica meio sem graça. "Não que, se sabe, seja minha meta de vida ou algo do tipo, ham. Mas ó, eu vou sim, você devia também, só de participar com a galera já deve ser muito irado. Isso se eu for sorteado né."

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Qua Mar 29, 2017 8:06 pm

- Ah, se você vai eu vou também, acho que é mais divertido quando se tem algum conhecido no meio.

O loiro acena com a cabeça na direção que todos estavam indo para fazer a inscrição, e se vira, seguindo em frente para colocar seu nome na lista.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Qua Mar 29, 2017 8:10 pm

"Yosh! Vamos nessa!" Ele segue junto do Tae para realizar sua inscrição.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonda Fontaine em Qua Mar 29, 2017 10:22 pm

Após todos se inscreverem, as meninas da Sociedade das Rosas sortearam os nomes e as chaves, chegando ao seguinte resultado:

Andrew x Ace
Nori x Taesire

Maria x Touma
Serena x Ayumi

Johny x Mitch
Daichi x Kdechi

Joseph x Rita
Garry x Himura

O torneio se iniciará na tarde seguinte à noite das inscrições e abertura do evento, os participantes podem se envolver em outras tramas nesse meio tempo.

Prazo de vinte e quatro horas para acontecer cada duelo, que será em ordem, portanto nada de apressar um por cima do outro. Jogadores participantes, favor enviar suas deck list por PM para essa conta para poderem duelar no torneio, apenas para evitar que tentem ou acusem alguém de mudar o deck no meio do torneio. Além disso, uma vez que o primeiro duelo iniciar, a loja estará fechada para compras.

Boa sorte à todos!

Mensagem por Malachai St. John em Dom Abr 02, 2017 11:28 am

vindo de: http://yugioh.forumbrasil.net/t58-another-day

O garoto estava meio perdido tentando elaborar melhores estratégias para usar com seu deck. Havia enfrentado dois oponentes e perdeu ambos os duelos mesmo que tenha sido bom nos dois, isso não diminuía o sentimento de constrangimento já que uma das derrotas fora para um Slifer. Viu nos jardins a multidão que se aglomerava e se aproximou, observando os duelos que começaram a acontecer e se sentindo um pouco mal por não ter mais como se inscrever.

Mensagem por Fonda Fontaine em Seg Abr 03, 2017 1:20 pm

Após a primeira fase, sai então a tabela com os classificados para as oitavas de final.

Ace x Nori

Maria x Ayumi

Johnny x Daichi

Joseph x Garry

A segunda parte do torneio acontecerá no dia seguinte à primeira.

Mensagem por Fonda Fontaine em Ter Abr 04, 2017 1:20 pm

Após as quartas de final, sai então a tabela com os classificados para as semi finais.

Nori x Maria

Daichi x Garry

A terceira parte do torneio acontecerá no dia seguinte à segunda.

Mensagem por Fonda Fontaine em Ter Abr 04, 2017 1:22 pm

Após as semi finais, sai então a tabela com os classificados para a grande final.

Maria x Daichi

A quarta parte do torneio acontecerá no dia seguinte à terceira.

Mensagem por Fonda Fontaine em Ter Abr 04, 2017 1:27 pm

E enfim o torneio chega ao fim, com um novato como vencedor.

Entretanto, algo de errado se dá com a premiação, e Daichi recebe apenas 500 PDs além dos 200 de sua participação por ter sido o vencedor, além é claro, do título desta edição; Uma festa de celebração é dada logo após o grande evento, onde todos se encontram e conversam a respeito dos duelos, dos novatos que surpreenderam, e de alguns veteranos que nem tanto.

Evento encerrado. Infelizmente não foi muito justo, dado o início do fórum e correria por parte da administração. Entretanto, esse foi apenas o primeiro de muitos, então aguardemos as atualizações para só então darmos continuidade à história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: