Uma Gema à Deriva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma Gema à Deriva

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 6:32 pm

Vindo de: http://yugioh.forumbrasil.net/t69-pensamentos-a-deriva

Uma Gema à Deriva

Já se aproximava do fim da tarde naquele dia, e Daichi se encontrava sentado na areia observando o mar por um dos trechos de saída da ilha onde ficava à Academia de Duelos. Perdido em seus pensamentos, lembrava-se de seus irmãos, enquanto se perguntava se estariam bem com ele tão distante assim. Se preocupava também em como seriam seus dias dali em diante, afinal, por mais que amasse duelar, sentia a necessidade de estar perto de seus amigos. Porém, não sabia ao certo como criar vínculos com alguém ali, uma vez que todos pareciam super competitivos e preocupados apenas com suas próprias vitórias, ou estaria ele errado?

"Se ao menos eu pudesse ficar indo e voltando pra casa..."

Última edição por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 10:00 pm, editado 1 vez(es)

Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Uma Gema à Deriva

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 6:44 pm

- Nossa, esse negócio de duelo tem mesmo bastante teoria. Chain, velocidade... Eu quase sinto que minha cabeça vai explodir.

Taesire tinha sido aprovado no exame com louvor, sendo aceito diretamente no Obelisco Azul. Sentia-se bem consigo mesmo, e queria atender as expectativas de alguém que fazia parte daquele dormitório. Por conta disso, assim que guardou suas coisas no seu quarto, foi direto na área da biblioteca do lugar, pegar o livro de teoria avançada de duelos. Sim, porque a Academia nada é mais era que uma escola focada em duelos, e se o Crowley conseguiu ter doutorado naquilo então significava que existiriam vários artigos sobre aquele tema. Por que logo a teoria avançada? Bom, queria ver o que lhe esperava, além de que já imaginava que estava pronto para aquilo, seu casaco azul provava isso. Resolveu ir para a área do oceano por ser aparentemente a parte com mais calma e também porque gostava do barulho do mar.

Estava com a visão focada completamente nas páginas do livro, andando na pontinha do porto quando de repente tropeça em algo grande, sendo obrigado a recuar alguns passos para trás. Quando olhou para frente, notou que o algo era na verdade uma pessoa que estava sentada ali. Por um momento pensou em culpá-lo, mas a culpa mesmo era dele por ficar andando sem olhar por onde anda. Neste caso, resolveu se desculpar. Fechou o livro e ficou segurando-o na mão esquerda, enquanto a sua mão direita era estendida na direção do garoto.

- Caramba, você está bem? Eu não tinha te visto aí, foi mal.

Quer dizer, óbvio que não iria pedir desculpas formalmente, um foi mal já expressava seu sentimento.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 6:51 pm

Já se acostumando aos jardins, Andrew percebeu que a ilha era muito maior do que aquele montinho de terra e flores e acabou querendo ir para mais longe do centro. Já sem mais bolinhos, ele apelou para uma barrinha de chocolate para poder andar por todo aquele trecho. Entre as florestas, ele andou aleatoriamente admirando a natureza até chegar em uma praia, só percebendo porque seu pé afundou um pouco na areia.

"Ata, pelo jeito aqui é o final da trilha." Pensou consigo, e viu que havia outras duas pessoas ao longe. Seria um duelo? Seria um namoro já no começo das aulas? Ele não tinha a menor ideia, então foi averiguar (ainda se aproximando até o próximo post).

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 6:53 pm

"Ei!" Ele exclama involuntariamente em protesto. "Hm, to bem sim, relaxa." Ele repara no uniforme azul do garoto.

"Você também é do Obelisco, não nos conhecemos ainda, né? Prazer, me chamo Daichi." Sorri amigavelmente enquanto estende à mão para um aperto formal.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 7:03 pm

- Han? Ah, sim sim, sou do Obelisco, primeiro dia e tal. Me chamo Taesire. T a e s i r e.

O garoto diz sua nome duas vezes. A primeira normalmente e a segunda mais pausado. Depois do erro grotesco do Crowler ao anunciar o seu nome ele ficou meio traumatizado. Achava seu nome tão legal quando ainda morava com seus pais, e agora nesse lugar novo a maioria demora pra pegar o jeito.

- Mas pode me chamar só de Tae, eu atendo.

Seu apelido. Não gostava de ter qualquer pessoa que não fosse próxima lhe chamando assim, porém era algo mais simples, e achava fofo também. Ah, que se dane. Passaria a se apresentar somente como Tae, não ia ter erro. O Khouri se sentia meio estranho porque ele que puxou assunto, então não sabia muito bem como continuar desenvolvendo aquela conversa, então apenas se sentou ao lado de Daichi balançando as pernas.

- Você é calouro também?

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 7:10 pm

Demorou um pouco mais de um minuto, mas ele chegou junto dos outros dois. "Hey, os dois estão admirando o mar juntinhos?" Disse em tom de piada, pois ele não encontrou outra forma melhor se intrometer na conversa.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 7:13 pm

"Uhum, cheguei ontem." Se ajeita na areia, chegando um pouco pro lado mesmo sem necessidade, em um gesto de desconforto com a proximidade repentina de um desconhecido. "Imagino que o Professor Crowler não tenha ficado nem um pouco satisfeito com a sua vitória, né? Quer dizer, você venceu né?" Ele conclui, já que Tae também era um novato no Obelisco, e para conseguir essa façanha apenas vencendo o duelo no exame de dormitório.

Então alguém chega com uma exclamação bastante incomum.

"Hm?" Ele se vira, ainda sentado, enquanto observa o outro desconhecido.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 7:28 pm

- Sim, venci. O Crowley deu o chilique dele mas sinceramente não dei muita atenção, assim que o duelo acabou eu só me virei e saí da arena.

Ignorou o outro desconhecido que já chegou tentando ser engraçado. Não gostava muito dessa forçação de intimidade.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 7:36 pm

Um deles deu atenção ao inglês, o que lhe deu certo alívio para poder continuar. "Desculpa me intrometer, meu nome é Andrew." Diz, abrindo um bobo sorriso enquanto se virava para Daichi, lhe oferecendo o chocolate que tinha apenas uma lasca tirada da barra.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 7:40 pm

"Ah, oi. Tá interrompendo nada não, a gente acabou de se conhecer na verdade, dai 'távamos falando do duelo contra o Crowler." Comenta com o recém chegado.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 7:43 pm

Taesire dá uma olhada para Andrew, porém continua em silêncio.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 7:46 pm

"Ah, isto?" Ele ri. Estava entre dois obeliscos, que ou ganharam ou foram extremamente bem contra aquele professor estranho lá. Ele puxa a própria manga da camisa, apenas mostrando a cor. "As poucas cartas que eu tinha pra eliminar aquela máquina de 2200 de defesa eu não tirei, então foi só uma questão de tempo para eu perder." Comenta sem muito orgulho.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 7:56 pm

- Ele tentou invocar o Golem, mas eu fiz ele seguir meu jogo e invoquei meu monstro antes dele.

Taesire está falando baixinho, quase como se fosse apenas um pensamento alto. Com seus dedos desenhou na areia o que lembrava uma arena de duelos. Traçou uma linha entre duas zonas de monstros, e então passou a mão por cima da areia apagando tudo, deixando apenas a marca dos seus dedos gravada na areia.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 7:58 pm

"Nem fala, eu acho que dei sorte de vir com minhas cartas pra fusão de cara. Ainda bem que não tive que enfrentar aquela mágica canhão que dá dano à cada turno." Seu tom é amigável e para cima, afinal, precisava mesmo conversar. Daichi sempre foi uma pessoa muito comunicativa, e ficar muito tempo sozinho só lhe causava problemas. "Eu sou Daichi, e esse aqui é o Teasire, Tiasire, Tea... Tae."

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 8:05 pm

Ali Andrew já percebe algo que ele não havia pensado antes: Talvez um bom número dos alunos ali pudesse estar no dormitório que caíram por pura sorte, afinal apenas um duelo pode deixar de mostrar muito do potencial de cada um. Enquanto pensava, franzia a testa e desviava algumas vezes o olhar de Daichi, olhando para a areia e notando os desenhos do Chá (Tea). Depois de concluir seu próprio pensamento, riu um pouco.

"Acho que ele deveria dizer o próprio nome." E ri, vendo claramente que o nome daquele outro era difícil, e a pior coisa que poderia acontecer é ele errar o nome toda vez que fosse querer falar com ele.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 8:07 pm

"Ah, é que me empolgo às vezes, foi mal." silent

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 8:17 pm

"Garoto chato. Sou obrigado a nada."

Taesire se levanta, batendo na sua roupa para tirar um pouco da areia que ficou ali. Feito isso, ele se curva para Daichi.

- Bom, foi um prazer te conhecer. Nos vemos no dormitório.

Dito isso ele dá um sorriso, olha para Andrew com cara de nada e então continua seu caminho. Ainda pretendia dar uma volta pelo campus.

Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 8:20 pm

"Ah, tudo bem, até mais..." Acaba ficando sem graça, se perguntando se tinha sido chato ao ponto de espantar seu colega de dormitório. Com isso em mente, faz um cara de desajeitado enquanto não sabe ao certo se deve ir também ou não.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Ter Mar 28, 2017 8:29 pm

Andrew sorri com a resposta de Daichi e esperou que o tal outro Obelisco se apresentasse, mas aparentemente ele estava incomodado demais com a presença do inglês, que não se importou muito com o olhar vazio daquele. Ele se sentiu mal pelo que ficou, e então suspirou. "Bem, eu me desculpei pelo que eu disse, acho que não posso fazer mais nada." E deu de ombros, incomodado. "Pode ir lá, talvez a gente se veja de novo..." Terminou, dando a deixa para que ele se despedisse, apesar de não querer.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 9:35 pm

Daichi resolve se levantar pois não tinha mais o que fazer ali.

"Eu já vou indo também, e você, vai ficar ai?"

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew Clark em Qua Mar 29, 2017 12:41 pm

Deixado de lado, ele se senta e come chocolate a poucos metros da água, admirando a beleza enquanto sentia uma profunda saudade de seu bolinho. Não demora muito para a guloseima acabar e o açúcar fazer seu efeito, o deixando inquieto e desfocado demais para ficar ali parado, então faz o caminho de volta para um dos poucos lugares que conhecia: O jardim.

Rá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: