Pensamentos à deriva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pensamentos à deriva

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 8:11 pm

Eram 4 horas da tarde.

Kurozawa resolveu se encostar em qualquer beirada que achasse longe dos demais depois de ser admitido como um Rá Amarelo, e passou a olhar para o céu. Instantaneamente começou a pensar em como seu pai e irmã estavam, adotou um olhar sério pela primeira vez depois de entrar na academia. Ele precisava evoluir como duelista por treino se quisesse o reconhecimento que sempre desejou, e só aceitaria sair da academia quando isso acontecesse. Depois de retornar o sorriso a seu rosto, ele se levanta e fica olhando para o horizonte.

Eram 4 horas e meia da tarde.
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Pensamentos à deriva

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 8:14 pm

"Eita, foi mal, achei que não teria ninguém aqui." Daichi se aproxima ao longe.

Ele estava à passeio pelo campus, batendo as áreas como forma de reconhecimento, e secretamente à procura de um lugar para chamar de seu. Mas com a quantidade de gente naquele lugar, dificilmente iria encontrar um esconderijo. Seja como for, não era mal educado para passar por alguém sem cumprimentar a pessoa.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 8:20 pm

Era completamente esperado que mais alguém achasse o lugar tendo em conta o número de estudantes, mas não era esperado que seria tão rápido assim.

- "Oh, olá estranho, prazer. Se veio usar este lugar pra descansar não se preocupe, não vou interromper, mas antes disso... se importaria em ser desafiado?" — Kurozawa mostra seu disco de duelo e sorri.

Última edição por Kurozawa Mitch em Ter Mar 28, 2017 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 8:26 pm

"Ham..."

"Tá." Sem saber como reagir àquilo, ele apenas aceita o duelo.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 9:04 pm

- "Queira desculpar a abordagem direta, me deixei levar por pensamentos de anteriormente. Mas ei, foram ótimos duelos, certamente aprendi mais do que no exame de dormitório, hehe. Me diga, de qual dormitório você é e qual seu nome?" — pergunta o garoto após admitir sua derrota.

Última edição por Kurozawa Mitch em Ter Mar 28, 2017 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 9:06 pm

"Foram mesmo. Ei, pera ai! Não sei seu nome, sou Daichi." Ele tenta ser amigável, pelo outro ter bem ou mal cedido um tempo para duelar com ele.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 9:17 pm

O jeito indiferente do garoto sobre ter perdido ainda manteve seu sorriso no rosto, ele ainda não estava satisfeito com o próprio desempenho, mas isso era só o começo para melhorar e ele sabia disso.

- "Kurozawa, prazer. Pertenço agora ao Rá Amarelo, por mais que essa informação não seja tão significante, e você rapaz?"
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 9:29 pm

"Obelisco." Ele sorri, enquanto troca o peso entre as pernas, sem saber ao certo o que dizer. Era difícil puxar assunto, duelando ao menos podiam comentar as jogadas. "Hm... que que você tava fazendo por aqui?"

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 9:41 pm

O sol estava ameaçando se retirar, Kurozawa sequer percebeu isso pois estava envolvido com o que acabara de acontecer.

- "Ah, sim, claro, estava tão focado em outra coisa que nem percebi a cor da sua vestimenta. Todos do seu dormitório são habilidosos assim? Mal vejo a hora de enfrentá-los também, deve ser um desafio e tanto. Sobre a pergunta, estava pensando sobre o passado, mas foi um erro, é melhor pensar no que está no futuro e você apareceu na hora exata em que percebi isso, parece coisa pré-programada."
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 9:49 pm

"Na verdade nem sei, eu não conheço ninguém do meu dormitório ainda. Não conheço ninguém, quer dizer." Ele considera se sentar e ficar por ali, mas achava que era melhor respeita o momento de Kurozawa. "Concordo, mas sei que não é fácil não pensar no passado, eu mesmo me pego pensando em casa de tempo em tempo... Bem, já vou indo então."

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jin Akabane em Ter Mar 28, 2017 9:55 pm

- "Bem, também não conheço ninguém do meu, ainda não surgiu nenhum com um baralho peculiar como o seu. Se já vai só me resta lhe desejar boa sorte. Espero que possamos duelar de novo em outro momento."

Kurozawa resolve ficar por mais um tempo até que a noite caia, para então voltar a seu dormitório.
Jin Akabane
Obelisco
Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Ter Mar 28, 2017 9:59 pm

Com certeza vamos, hehe." Ele se despede com um aceno de mão e um sorriso amistoso, seguindo assim seu caminho com a certeza de que se cruzaria com Kurozawa novamente.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: