Loja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja

Mensagem por Sheppard em Ter Mar 21, 2017 1:41 pm



Loja



Uma vez que cada jogador terá um baralho de um arquétipo diferente, se torna quase impossível simular com eficácia as lojas que costumam ter nos jogos. Sendo assim, além de serem disponibilizados alguns pacotes simples com cartas sem tema definido, existirá o pacote pessoal, que terá entre as cartas disponíveis para serem adquiridas aquelas específicas do deck de quem o comprou. As cartas disponíveis para serem ganhas serão listadas na parte de pacotes disponíveis na área da loja. Falando em sorteio, o sistema utilizado para auxiliar no sorteio das cartas retiradas em cada pacote será o random.org.

Existem 4 níveis de cartas: comum, raro, super raro e ultra raro. Obviamente, as chances de adquirir uma carta comum são bem superiores se comparada com as chances de tirar uma ultra rara. Como isso é definido? Utilizando o sistema de sorteio, primeiro será sorteado um número de 1 a 10. De 1 a 4, significa que aquela carta será comum. De 5 a 7, significa que aquela será rara. 8 e 9 será uma carta super rara. Finalmente, 10 será uma carta ultra rara. Só pode existir uma carta ultra rara por cada pacote comprado, porém não existe limite para os outros níveis. Um pacote contém cinco cartas por padrão, portanto cinco sorteios de nível são realizados. Feito isso, seguimos para a lista de cartas, que estará disponível no tópico específico da loja.

Cada carta de cada nível terá uma numeração, e novamente utilizando o sistema de sorteio um número será escolhido e esse número irá definir qual carta daquela lista será adquirida. Se o mesmo número for sorteado mais de uma vez no mesmo pacote será rodado o sistema novamente para selecionar outro número. O preço de cada pacote é variável e estará disponível no tópico específico da loja.

A loja funciona com um sistema de box, mas o que seria isso? Basicamente, as cartas lá listadas são resetadas toda segunda-feira. Antes desse reset, jogadores que comprarem daquela box retiram as cartas adquiridas do total. Abaixo a lista do limite de aquisição de cada carta:


  • Apenas uma cópia de cada Ultra Rara
  • Três cópias de cada Super Rara
  • Cinco cópias de cada Rara
  • Dez cópias de cada Comum


Isso significa dizer que uma vez que as três cópias de uma carta Super Rara sejam adquiridas, aquela carta não pode mais ser adquirida por mais ninguém até que a box seja resetada. Isso cria uma cerca competição e simula com maior facilidade o sistema de raridade, afinal nem todos vão conseguir as melhores cartas.
avatar
Sheppard
Diretor

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário http://yugioh.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum