Em Sussurros Abafados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em Sussurros Abafados

Mensagem por Taesire Khouri em Ter Mar 28, 2017 10:23 pm


Tempo: Passado, muitos anos antes de entrar na Academia

Dia. Os pais de Taesire discutiram porque o homem deixou cair um pouco de molho no chão da cozinha e quando a mãe do jovem pediu para que ele limpasse a sujeira que fez o pai do garoto surtou dizendo que isso era obrigação dela como esposa. Taesire já estava acostumados com essas discussões por nada, então apenas ficou quieto observando o desenrolar da situação. Se seu pai tentasse algo iria em defesa da sua mãe, do contrário não iria se meter. Por anos tem sido daquela maneira: discussões pelo mais idiota dos motivos. Eles melhoram há alguns muitos atrás quando por causa dessas discussões a irmã de Taesire quase entrou em depressão por achar que seria filha de pais separados, mantiveram a boa aparência de família feliz enquanto o tratamento dela era realizado. Quando ela viajou para o exterior para cursar Medicina o casal voltou a discutir de forma desenfreada.

Taesire não entendia. O relacionamento era claramente tóxico. Por várias vezes tentou encorajar sua mãe a pedir o divórcio, mas ela parecia realmente gostar do seu cônjuge. Ele por outro lado não parecia sentir o mesmo. Taesire sabia há muitos anos que seu pai traía sua mãe, porém como na época era apenas uma criança e ainda teve o problema com sua irmã ele guardou aquilo somente para si. Óbvio que com o tempo sua mãe mesmo descobriu os casos, mas no fim das contas o garoto mesmo nunca teve envolvimento naquilo. A discussão do café da manhã se encerrou com o homem derrubando mais molho no chão de propósito e saindo furioso de casa. Taesire se levantou da mesa e foi atrás de um pano para limpar a bagunça. Seu mãe retrucou que aquilo era mesmo o trabalho dela e que o seu pai tinha razão.

- Não, ele não tem razão. Ele sujou, ele que limpe. Mas neste caso específico em que ele quer que você faça o trabalho dele... Não vou dar esse gostinho.

Tarde. O pai de Taesire não voltou em casa para almoçar. A mãe de Taesire já tinha saído para trabalhar. Por sinal, a mãe de Taesire era uma empresária de sucesso, ela praticamente sustentava a família, o que entrava em mais um dos pontos que ele não conseguia entender o motivo dos seus pais não terem se separado até então. Ela não precisava dele, ele precisava dela. O garoto almoçou com uma das empregadas, uma que ele já considerava praticamente da família, ela foi sua babá e continuou trabalhando na casa dele desde então. Era como sua segunda mãe. Não, ele não cresceu sozinho. Sua mãe de verdade era bastante atenciosa e apesar de ter sua empresa renomada nunca deixou a família em segundo plano. Bom, o mesmo já não podia ser dito do seu pai.

Noite. Pai de Taesire ainda sem voltar para casa. O garoto resolve dormir no quarto com sua mãe, se seu pai chegasse que fosse dormir na sala ou no quarto de hóspedes. Por algum motivo, sua mãe tranca a porta do quarto, coisa que ela nunca faz. A noite segue estranha, com Taesire acordando a todo momento. No meio da madrugada o celular da mãe de Taesire toca. A mulher atende e em seguida é como se tivesse visto um fantasma.

- Seu pai... Sofreu um acidente.

_________________
Ficha
avatar
Taesire Khouri
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum