[Quarto] Daichi Sawamura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quarto] Daichi Sawamura

Mensagem por Daichi Sawamura em Qua Mar 29, 2017 6:35 pm



Quarto de Daichi





Daichi havia acabado de saber que iria para o dormitório Obelisco, e sua expectativa era encontrar um quarto simples, que para ele já seria ótimo. Vindo de uma família humilde, sempre dormiu no sofá enquanto os outros dois quartos eram ocupados por seus irmãos e seus pais. Porém, quando se deparou com aquele quarto que agora seria seu, ficou até sem respirar por alguns segundos pela surpresa. Sabia, como lhe fora informado, que o dormitório para onde tinha sido encaminhado possuía certo prestígio, e por isso a verba era maior. Só não imaginava que tivessem condições financeiras para bancar um quarto 'de bacana', como costuma dizer, para todos os seus estudantes.

"Ou provavelmente esse é só um quarto mais ou menos, e você que é o pobretão que tá fazendo muito caso dele..."

Sua primeira ação foi se jogar na cama para ver o quão aconchegante ela era, e se pudesse votar, daria um dez sem pensar duas vezes. Ficou deitado ali por um tempo, enquanto ainda se recuperava da euforia de vencer seu primeiro duelo oficial, que juntou depois com sua animação ao ver o quarto. Foi só quando notou que ia pegar no sono que resolveu levantar, e foi ai que que percebeu que sequer havia descalçado seus sapatos, e se xingou por provavelmente ter sujado o chão. Assim, iniciou seu ritual de acomodação, o qual envolvia guardar suas coisas em seus devidos lugares. Curiosamente, mal sabia o que fazer com tanto espaço que lhe foi dado, uma vez que suas roupas mal ocupavam metade do armário que tinha só para si. Sua mesa, por outro lado, estava bem decorada com fotos de sua família, além de fotos de alguns momentos memoráveis que eram super importantes para ele. Como por exemplo uma fotografia do seu duelo favorito do Campeonato Mundial de Monstros de Duelo, que havia sido tirada três anos atrás. Para ele, ninguém havia superado John no quesito 'ser foda' enquanto duelava.

"Um dia eu chego lá..." Comenta consigo mesmo, enquanto com uma mão escova seus dentes, e com a outra coloca o retrato no lugar.

De banho tomado, dentes escovados, coisas guardadas, e o principal, sem mais obrigação alguma pelo resto do dia, Daichi resolve sentar um pouco em sua cama e dar uma olhada em seu baralho. Aquelas cartas eram muito importantes e especiais para ele, pois não eram um baralho qualquer que montara só porque sim...

(...)


"Ei, Nii-san, xá gente ver suas cartas novas!"

"É!"

"Hm, tá, mas eu ainda to vendo como elas funcionam."

Daichi se encontrava sentado na sala de sua casa junto de seus irmãos, dois anos antes de entrar para a Academia de Duelos, olhando as cartas novas que havia comprado para montar seu primeiro baralho próprio. Sem dinheiro para comprar cartas boas de Monstros de Duelos, sempre jogou com cartas que conseguia por preços baratos ou trocas, e por isso nunca teve um deck temático para chamar de seu. Entretanto, havia enfim arrumado idade suficiente para conseguir um trabalho de meio período, e enquanto metade de seu salário ia para ajudar em casa, a outra metade servia para enfim comprar as cartas que tanto queria.

"Uaaaaaau, ele é muito forte! Dois mil e quinhentos pontos de ataque, caraca! Mas pera, é fusão, como você vai..."


"É por isso que eu também tenho esses aqui, ahá!"


"Irado!" Daichi ia mostrando carta por carta para seus irmãos, enquanto eles ficavam eufóricos com cada uma delas. Em algum momento eles resolvem brincar de Gem-Knights, e rolou uma briga feia entre dois para saber quem seria o Gem-Knight Garnet. Enquanto que era de acordo geral que para eles, o irmão mais velho sempre seria o Ruby. E foi nesse dia que o Gem-Knight Ruby havia se tornado a carta de Monstros de Duelo favorita de Daichi, consagrando o arquétipo como seu favorito e especial...

(...)

"É, dois anos já se passaram, quem diria que chegaríamos até aqui, pessoal..." Ele olha melancolicamente para suas cartas em cima da cama, até que se toca que o fim da tarde se aproximava, e ele sequer tinha ido dar uma volta no campus. Tinha uns nomes em mente, de outros calouros no caso, que tinham se saído bem, ou mesmo que mal, e chamado sua atenção. Sua intenção era encontrá-los para conversar, mas não fazia ideia de como fazer isso.

"Oi, meu nome é Daichi, você duela muito bem, vamos ser amigos!" ... "Patético."

O jovem duelista se levanta e resolve trocar de roupa, e alguns minutos após estava pronto para sair, até que se tocou de algo. Não tinha olhado a vista de sua varandinha ainda, e só se ligou nisso pois um vento forte havia entrado pela mesma, levantando as cortinas com tudo. Assim, ele se aproxima para fechar a varanda, e então se depara com uma imagem que não sairia de sua cabeça por muitos anos. Talvez um sinal divino de algo incrível que estava para acontecer em sua vida, ou apenas uma coincidência do destino, não saberia dizer. A única coisa que sabia era que estava grato por estar ali, e prometera para seus irmãos que um dia se tornaria o melhor duelista do mundo!


_________________
avatar
Daichi Sawamura
Obelisco
Obelisco

Warn : Sem Infrações

Localização : Ponta Tempestade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum