Preparations for Tournament

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preparations for Tournament

Mensagem por Kdechi em Qua Mar 29, 2017 8:37 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Bom, acho que me perdi. Passei um bom tempo vagando pela área da arena, não queria voltar para o jardim, devido ao fato de haver muitas pessoas lá, felizes de mais... Então, fiquei por ali mesmo, andando de sala em sala procurando algum desocupado que aceitasse um duelo... Isso não deveria ser tão difícil, afinal estavamos em uma Academia de Duelos.

Depois de muito procurar, voltei ao estado inicial... Zero. Todos já estavam duelando, visando os gloriosos PD para comprarem seus boosters e melhorarem seus decks, visando um bom desempenho no torneio... Infelizmente, não possuia PDs suficientes para comprar boosters.
Como já estava na arena, vou para a arquibancada, sento o mais afastado o possível das pessoas e cubro meu rosto com um capuz... Afinal, dormir é uma das melhores coisas da vida.
--Yare Yare

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Preparations for Tournament

Mensagem por Ace em Qua Mar 29, 2017 9:28 pm

... Ronc ... Ronc... Eram apenas os sons produzidos pelo rapaz, ele estava de costas, envergado sobre as cadeiras da arena puxando uma soneca, não se dando o luxo de possuir vergonha alguma em ocupar 3 cadeiras só para poder se deitar, ou até mesmo roncar alto e de boca aberta para que as pessoas ao seu lado pudessem ouvir, vindo de uma origem humilde, nunca tendo noção alguma de etiqueta, não era algo que este fazia por mal ou por querer, apenas a vida não havia lhe dado bons modos como qual pudesse se encaixar nos padrões da sociedade. Ele nem mesmo se lembrava como havia chegado lá, estando por caminhar por dias em busca de uma famigerada academia de duelos, atingindo seu objetivo depois de longos dias caminhando, conseguira ingressar com um duelo fácil, e depois de receber seu traje, cujo qual, nem dera importância e consideração por vesti-lo, a ausência de comida no seu cardápio o atingira de uma vez, fazendo-o buscar desesperadamente por comida em todo lugar daquela academia, desde então, ele não se lembrava mais de nada, nem ao menos se conseguira comer, ele apenas estava ali... Dormindo. Depois de um tempo, se levantou, coçando os olhos e se espreguiçando, obviamente, olhando para os lados para tentar identificar onde estava, cadeiras e mais cadeiras, haviam muitas pessoas ali, e barulho, talvez isso tivera o acordado. Tentando entender a situação, cutucou a pessoa mais próxima dele, um rapaz que possivelmente estava dormindo, ou apenas queria estar sozinho, já que estava encolhido no canto.

- Yo! Tudo joia?! Ei vovôzinho, sabe me dizer o que está acontecendo ali? - Ace apontava para a multidão, e estranhamente se referia à aquele garoto como vovô, já que seus cabelos grisalhos era um sinal de velhice na visão de Ace. 
Ace
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qua Mar 29, 2017 10:07 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Realmente... Acho que não conseguirei cochilar em paz. Mesmo indo para o canto, me afastando da multidão, um rapaz, trajando roupas vermelhas dos Slyfers, perguntava sobre o que tinha acontecido. Não tenho muita afinidade em falar com as pessoas, não costumo socializar muito facilmente, então, a presença dele ali já me causava certo desconforto...
--Err... Yo... Acabou de ter uma batalha de abertura... de um Torneio... Sabe? Err... Acho que vão dar uma carta de bônus ao vencedor...

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace em Qui Mar 30, 2017 8:32 pm

... - Valeu vovô... a Propósito o que está fazendo aqui? Não me diga que é um duelista... - Ace analisava o homem de idade, que no caso, era um jovem, contudo, ele continuava a ser enganado pela aparência dele. - Ei velho, que tal um duelo? Se está aqui deve ser experiente, preciso juntar alguma experiencia no mundo dos duelos, uh?! -
Ace
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qui Mar 30, 2017 9:07 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O rapaz insistia em me perturbar... Ele parecia ser uma pessoa bem "alegre", falava como se me conhecesse ha mais de 7 anos.
O que me surpreendeu durante a conversa era que o rapaz não percebeu que eu não era velho, mas nada que me tirasse do sério.
--Um duelo... Err... Pode ser... Mas eu sou um Slyfer, então não espere um grande Duelo... E a propósito, me chamo Kdechi e não sou um velho...

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace em Qui Mar 30, 2017 9:22 pm

- Uh...?? Não é velho? Cara... Você me enganou direitinho heim hehe! Não se preocupe, eu também sou um Slifer, não deixe a cor da sua jaqueta definir o poder do seu deck, você só está colaborando para manter aqueles azulados de nariz empinado no topo. - Ace buscava por seu disco e seu deck para iniciar a batalha.
Ace
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Qui Mar 30, 2017 9:43 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

O duelo tinha se encerrado. Para minha surpresa, tinha ganhado, algo que não acontecia frequentemente...
Após o duelo, guardei meu disco de duelo e meu deck, Depois voltei para o canto e tentei dormir mais uma vez.
--Err... Acho que eu ganhei...

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: