[Evento: A provação da Dama de Ferro 1ª Fase] Kdechi x Daichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento: A provação da Dama de Ferro 1ª Fase] Kdechi x Daichi

Mensagem por Fonda Fontaine em Sex Mar 31, 2017 11:09 am

A Provação da Dama de Ferro!

Tópico do sexto duelo do campeonato. A arena foi modificada, tendo seu centro em um nível menor que o dos arredores, facilitando para que o pessoal na arquibancada de ferro bem improvisada assistisse. O público é tanto que há gente ao redor que nem ao menos tem visão da arena direito, mas está ali pelo evento.

Os duelo de Ayumi e Serena é bastante acirrado, mas no fim Ayumi sai como vitoriosa. Logo em seguida, é a vez de Mitch contra Rita, onde em um bom duelo, a garota sai com vitoriosa. Assim, Maria se apresenta na arena novamente, chamando os dois duelistas seguintes.

Re: [Evento: A provação da Dama de Ferro 1ª Fase] Kdechi x Daichi

Mensagem por Kdechi em Sex Mar 31, 2017 6:07 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Tournament

Depois de várias batalhas, que eu não prestei atenção por estar duelando contra o rapaz de chapéu, os interfones tocam, chamando por mim na arena de combate do torneio...
A arena era algo bem mais simples do que eu imaginava, não tinha muitos luxos, colunas de ouro e um comentarista gritando em um "camarote" feita apenas para ele.... Acho que eu tenho que parar de ler mangás.

Por ser um torneio, dezenas de pessoas ficavam me encarando, já que fui o primeiro a chegar, era desconfortante, ter todas aquelas pessoas encarando a mim... Mas como eu tinha me inscrito para o torneio, acho que deveria estar preparado para isso...

Então apenas cubro mais ainda meu rosto com o capuz e espero pacientemente meu oponente.
--Yare Yare Daze

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daichi Sawamura em Sab Abr 01, 2017 11:42 am

"Yosh, não posso deixar o nervosismo me afetar." Mentaliza inutilmente, uma vez que pode sentir uma gota de suor escorrer levemente pelo lado direito de seu rosto. Afinal, como ele sonha em participar de campeonatos mundiais de Monstros de Duelos, se nem ao menos tem a garra para disputar em um pequeno torneio na Academia?

"Verdade, tenho que parar com essa palhaçada." Enfim sobe na arena, pronto para o duelo.

"Certo, façamos bons jogos." Cumprimenta seu adversário.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fonda Fontaine em Sab Abr 01, 2017 11:44 am

Maria sai da arena, ao ver que ambos os adversários haviam chegado, possibilitando assim que o duelo se iniciasse!

Kdechi x Daichi,

Duelem!

Mensagem por Daichi Sawamura em Dom Abr 02, 2017 1:37 am

Ele seca a testa que está realmente molhada de suor, enquanto respira enfim aliviado.

"Uau, que sensacional! Esses duelos foram muito bons, o primeiro então! Obrigado, Kdechi-san." Ele reverencia seu adversário, e após a resposta do mesmo, se dirigiria para fora da arena, super contente com sua vitória.

Obelisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Dom Abr 02, 2017 4:03 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Tournament

Eu meio que já esperava um resultado como aquele... Não estava enfrentando um Rá ou um Slifer como eu, estava a enfrentar um Obelisco, aqueles que são conhecidos por serem os melhores da academia.
O duelo correu bem, mas no final, eu acabo por ser derrotado. A derrota não me trazia tristeza, apenas me mostrava que por mais que meu deck tivesse boas fusões, estava completamente a mercê da sorte.
--Err... Ok

Saia da arena em direção a lojinha

Kdechi
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares