[RP Passada] The Abattoir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Passada] The Abattoir

Mensagem por Malachai St. John em Seg Abr 03, 2017 4:47 pm

Malachai não ligava muito para a fama que se espalhava de ter perdido 4 partidas seguidas em pouco tempo. Passou um tempo analisando suas cartas e revendo as estratégias que poderia utilizar dali pra frente. Soube que o slifer que o derrotou estava andando pelos jardins, solitário. - Hey man, você realmente me deu uma lição naquele dia. Acho até que esta usando o casaco errado.- Era um elogio ou pelo menos o mais perto de um elogio que Kai poderia chegar. Ele sorria de forma debochada, seu modo natural de sorrir e não se deixaria abalar pelo que o outro respondesse... ele não caía em provocações.

- Estou sem anda para fazer e quero melhorar minhas estratégias, vamos duelar?

Re: [RP Passada] The Abattoir

Mensagem por Kdechi em Seg Abr 03, 2017 5:12 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
Another Day

Estava indo me preparar para minha batalha, depois de ver o primeiro duelo, sabia que os duelos não seriam "fáceis" como qualquer iniciante esperava.
Por mais que precisasse melhorar meu deck, estava "vagabundeando" pelo jardim, sem nada para fazer, até que o Rá que eu duelei ha um tempo atrás aparece.

Não conseguia diferenciar se ele estava me elogiando ou me xingando, mas também, que diferença faria...
--Err.. Yo.. Você quer duelar então?... Ok

Dito isso eu pegava meu deck e meu disco de duelo, me preparando para o combate

Kdechi
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Seg Abr 03, 2017 6:24 pm

O garoto sentiu um peso enorme saindo dos seus ombros, afinal, faziam 4 batalhas em que ele só perdia sem parar. Se recompôs, guardando o deck e sorrindo par ao adversário: - Sorte de principiante, faz sentido.- Ele deu as costas ao garoto, dando alguns passos para a frente - Mas ainda mantenho o que disse, você merecia mais que slifer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: