Recuperando as forças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recuperando as forças

Mensagem por Himura Kaksu em Seg Abr 03, 2017 10:07 pm

Após a derrota quase esmagadora que Himura teria sofrido, um pouco do seu ego estava ferido, embora ele se recusava com todas as forças a demonstrar, aquilo realmente estava incomodando ele.
"Ainda não acredito que fui perder aquele duelo"
Com a ideia de esvaziar a cabeça e tirar um tempo de todo aquele alvoroço que o torneio teria ocasionado, Himura vai ao seu local favorito da academia, afinal, no jardim ele podia relaxar com o silêncio e vez ou outra encontrar com outro duelista.
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Warn : Sem Infrações

Ver perfil do usuário

Re: Recuperando as forças

Mensagem por Malachai St. John em Seg Abr 03, 2017 10:15 pm

Malachai caminhava satisfeito pelo jardim graças a sua atuação contra Touma, mesmo que tivesse sido derrotado tinha de ver que fora com dignidade.. um 2x1 não tão fácil. Graças a isso, seu sorriso era grande e marcado por fileiras de dentes muito brancos.

- Você parece abatido...

Sim, ele se preocupou em falar com aquele rapaz que estava ali aparentemente à toa. As vezes tudo o que precisamos é de uma boa conversa e naquele momento, Kai tinha tempo de sobra para isso.

Mensagem por Himura Kaksu em Seg Abr 03, 2017 10:19 pm

Ao ouvir o rapaz direcionar-se a ele, Himura volta a sua atenção a jovem figura que ali estava, tentou demonstrar simpatia com um sorriso que devido ao seu animo, pareceu um pouco forçado.
" Não é nada, só uma derrota que me abalou mais do que eu esperava."
Diz Himura enquanto se levantava do chão onde estava sentado dando algumas palmadas em sua roupa para tirar as folhas
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Seg Abr 03, 2017 10:29 pm

O.k., Kai não costumava se importar com o estado de espírito alheio. Mesmo assim, estava em um dia bom o bastante para simplesmente sair andando: - Façamos assim, duele comigo para que eu veja se tem reais motivos para estar triste. - Ele pegou as cartas do suporte e abriu o disco, aguardando a reação do outro, antes de iniciar o duelo.

Mensagem por Himura Kaksu em Seg Abr 03, 2017 10:33 pm

Himura ainda não estava confiante o suficiente, pois a derrota era um tanto recente, mas afinal, talvez um duelo fosse o que faltava para ele recuperar um pouco do animo.
"Vamos lá, acho que não tem problema um duelo agora"
Himura prepara seu disco e fica a posto para o jogo.
Himura Kaksu
Slifer
Slifer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malachai St. John em Seg Abr 03, 2017 11:03 pm

Mantém o sorriso largo, guardando seu deck na caixa e fechando o disco de duelo: - Viu, você é bom.. não tem por que ficar triste por perder de vez em quando. - E acenou com um gesto de cabeça, caminhando pela grama até o lado mais alto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: