Duelist Soul
yu-gi-oh rpg


Exame de Dormitório

Diretor Crowler

Diretor Crowler


Mensagens : 332

   

Exame de Dormitório

Explicação
ntes de começar a participar do RPG oficialmente, o jogador deve participar de um teste guiado por um dos Administradores. O teste consiste em um duelo na plataforma padrão em que o jogador irá mostrar suas habilidades contra o NPC Vellian Crowler, um dos professores do Obelisco Azul. Vellian Crowler por padrão utiliza um deck Ancient Gear (Mecanismo Antigo), e será controlado como por algum Administrador durante o teste. O teste possui três níveis, o que altera o baralho usado pelo Vellian (isto é, teste iniciante possui cartas mais fracas). Assim que o teste se encerra, o aval final de desempenho é emitido ao jogador e naquele instante ele já se torna apto a participar do RPG, além de sair designado para seu dormitório, onde deverá seguir em frente de acordo.

Níveis
Nível Iniciante: Independente do resultado do duelo o jogador provavelmente irá para Slifer. Existe uma chance quase inexistente de ser aprovado para ser um Ra.

Nível Intermediário: Falha provavelmente irá resultar no jogador sendo selecionado para o Slifer. Vitória garante entrada no Ra, e vitória com desempenho honroso pode permitir que o jogador esteja entre o Obelisco.

Nível Avançado: Falha ocasiona no jogador ser colocado como Slifer Vermelho ou Ra Amarelo, variando mediante desempenho ruim ou bom. Ruim leva para a primeira opção, bom para a segunda, mais comumente sendo a segunda. Vitória garante entrada como pelo menos Ra Amarelo. Chances ainda maiores de ser um Obelisco Azul mediante vitória com desempenho bom, desempenho excelente é garantia de se tornar um Obelisco Azul.

© HARDROCK