Duelist Soul
yu-gi-oh rpg


[NPCs Importantes]

Diretor Crowler

Diretor Crowler


Mensagens : 332

   

[NPCs Importantes] Vd14gPW

Nome: Hiro Katayama
Idade: 13 anos
Dormitório: Slifer
Arquétipo de Baralho: Insetos
Personalidade: Introvertido e inseguro, tenta provar que pode sim ser o melhor duelista do campus com seus insetos, mas tem encontrado certa dificuldade nisso. Não costuma recusar duelos, exceto contra estudantes com certa fama, pois teme passar vergonha na frente das pessoas.

Baralho:



[NPCs Importantes] APCNAsb

Nome: Josh
Idade: 17
Dormitório: Slifer
Arquétipo de Baralho: Inferno Fire
Personalidade: Típico desleixado, indiferente com relação ao que pensam dele, apenas duela por diversão quando tem disposição. Sua fama de preguiçoso faz com que as pessoas lhe subestimem, e é raramente visto duelando por ai, sendo flagrado na maioria das vezes deitado na grama ou encostado em uma árvore. Há quem diga que ele foi obrigado por seus pais à ir para a Academia de Duelos, pois era o único jeito de lhe tirar de casa e ele fazer algo.

Baralho:



[NPCs Importantes] BRQIoA8

Nome: Nori
Idade: 17
Dormitório:
Arquétipo de Baralho: A Legendary Ocean
Personalidade: Com uma língua afiada como um dente de tubarão, possui um ego grande e uma enorme vontade de duelar. Está sempre afim de jogar, e costuma provocar seus alvos para lhes convencer à duelar contra ele, e uma vez que mordem a isca, a derrota é quase sempre o destino que lhes aguarda.

Baralho:



[NPCs Importantes] QbER7Qe

Nome: Sasuke
Idade: 15
Dormitório: Obelisco
Arquétipo de Baralho: Armed Dragon
Personalidade: Bem disciplinado, possui uma personalidade forte e marcante. É um dos veteranos mais conhecidos na escola e suposto melhor duelista, disputando apenas com Yori. Por conta de sua experiência e uma pitada de ego inflado, não duela contra qualquer um, abrindo seu disco de duelos apenas quando vê potencial em alguém, e o faz tendo certeza de que será vitorioso. A única pessoa que conseguiu lhe derrotar em todo o campus até hoje foi Yori, e por mais que Sasuke constantemente lhe desafie, uma disputa entre ambos é ultra rara, pois o outro não é muito fã de duelos por auto promoção.

Baralho:



[NPCs Importantes] C95HxRy

Nome: Yori
Idade: 16
Dormitório: Obelisco
Arquétipo de Baralho: D-Hero
Personalidade: Reservado e com um visão formada sobre o mundo dos duelos, o jovem prodígio conquistou seu espaço no campus em pouco tempo. Duelando apenas quando necessário, sua maestria estratégica e baralho perfeitos lhe permitem vencer todas as partidas que duela, tendo perdido apenas uma vez para Sasuke. Há quem diga que ele é apenas mais um metido que exala ar de superioridade, mas quem chega há lhe conhecer de verdade sabe que não é bem assim.

Baralho:



[NPCs Importantes] Yx8ZRog

Nome: Roberto
Idade: 17
Dormitório:
Arquétipo de Baralho: Hot Dude
Personalidade: Galã do campus, está sempre cercado de seguidores por onde quer que vá. Adora duelar, pois é uma chance de chamar mais atenção, e por mais clichê ou óbvio que pareça, não é alguém para se subestimar. Sua porcentagem de vitória é altíssima, e há quem diga que ele possui um truque que lhe ajuda à vencer seus duelos.

Baralho:



[NPCs Importantes] NUOCa5X

Nome: Joseph
Idade: 16
Dormitório:
Arquétipo de Baralho: Zera the Mant
Personalidade: Bastante extrovertido, falastrão e curioso, o jovem Joseph é taxado como o bobo da sala, o que lhe rende boas amizades. Está sempre pronto para um duelo, e costuma duelar contra a mesma pessoa inúmeras vezes, até que consiga derrotá-la.

Baralho:



[NPCs Importantes] Garry-ib-31878901-600-600

Nome: Garry
Idade: 16
Dormitório: Obelisco
Arquétipo de Baralho: Anti-Heal
Personalidade: Se Sasuke é um dos duelistas mais conhecidos na Academia pelo seu histórico de duelos, Garry é conhecido por todas as garotas por sua beleza. O garoto faz o típico menino bonito que todas querem ter a chance de conhecer, porém que nunca dá muita atenção para ninguém. Seu hobby favorito se você perguntar será revelado como recusar os convites para encontros que ele recebe. Mesmo sendo tão esnobe, todas as garotas continuam o vendo como o partido mais cobiçado da Academia inteira. A única que não o vê assim é Ayumi, sendo justamente ela o interesse romântico de Garry, ele a vê como um desafio.

Baralho:



[NPCs Importantes] 262wpvq

Nome: Johnny
Idade: 17
Dormitório:
Arquétipo de Baralho: Fire
Personalidade: Johnny é conhecido como o duelista de ouro dos Ra. É bastante tímido e sempre se esforça em tudo o que faz, sendo bom em praticamente tudo. Além dos duelos, gosta de esportes, jogos eletrônicos e desenhos em quadrinho. Apesar de ser bem conhecido entre o seu dormitório, não tem muitos amigos próximos nele, muito menos na Academia. Por ter vergonha de puxar assunto, normalmente não é visto tomando iniciativa para se iniciar um duelo, a maioria dos duelos que participou foi porque alguém o desafiou ou porque algum outro Ra arranjou o duelo para ele.

Baralho:
Diretor Crowler

Diretor Crowler


Mensagens : 332

   

[NPCs Importantes] PZ6EcCu

Nome: Ayumi
Idade: 15
Dormitório: Obelisco Feminino
Arquétipo de Baralho: Amazoness
Personalidade: Rebelde e marginal, é mal vista pela maioria das meninas por preferir se comportar supostamente como um menino. Costuma se meter nos assuntos alheios, e adora uma boa briga, não ficando atrás no que diz respeito à habilidades de duelo.

Baralho:



[NPCs Importantes] 8IT0R4k

Nome: Rita
Idade: 16
Dormitório: Obelisco Feminino
Arquétipo de Baralho: Healing Boom
Personalidade: Personalidade fraca, insegura, costuma ser uma 'maria vai com as outras'. Sua meta atual é arrumar um namorado, tirando isto, duela apenas para impressionar sua 'líder'. Seguidora fiel de Maria, está sempre junto dela como seu braço direito.

Baralho:



[NPCs Importantes] BReTIOU

Nome: Serena
Idade: 15
Dormitório: Obelisco Feminino
Arquétipo de Baralho: Serene Silence
Personalidade: Uma garota meiga e tímida, que sempre está de bom humor e procura o lado positivo das coisas. Sem muitos amigos, logo foi acolhida por Maria, que a tem como seu braço esquerdo. Por conta disto, está sempre acompanhando a lidar de seu dormitório por ai, mesmo não aprovando algumas de suas atitudes.

Baralho:



[NPCs Importantes] PAPTwd9

Nome: Maria
Idade: 17
Dormitório: Obelisco Feminino
Arquétipo de Baralho: Harpias
Personalidade: Vinda de uma família americana rica e influente, tornou-se uma pessoa soberba e difícil de se lidar. Em pouco tempo assumiu o posto de líder das estudantes do dormitório feminino, criando um tipo de sociedade hierárquica. Lá, todas à tem como a figura mais importante, algumas até a acham mais importante que a própria Fonda. Seja como for, não suporta Ayumi justamente por esta não se submeter às suas regras. Além disto, é uma forte e excelente duelista, formando parte da Santíssima Trindade da escola, junto de Yori e Sasuke.

Baralho: