Duelist Soul
yu-gi-oh rpg


Booster Pessoal

Diretor Crowler

Diretor Crowler


Mensagens : 332

   

Booster Pessoal

Explicação
Considerando a imensa variedade de cartas apresentadas tanto na série quanto no TCG e OCG, torna-se praticamente impossível formular com precisão uma Box de cartas para se adquirir durante a campanha que seja efetiva para cada jogador. Com isso em mente, formulamos uma maneira de dar uma pitada de particularidade para as compras dos players, criando um equilíbrio entre as cartas que o jogador deseja e as aleatórias que normalmente saem em qualquer pacote.

Montando o booster
Após realizar seu Exame de Dormitório, o jogador receberá por Mensagem Privada uma lista com cinquenta cartas divididas entre os níveis de raridade. Esse será seu booster padrão. Entretanto, será dada liberdade para que o jogador altere algumas das cartas para alguma que ele acredite ser essencial para seu futuro no RPG.

O jogador poderá alterar um número pré-definido de cartas do seu booster padrão levando em conta a raridade seguindo a lista abaixo:


  • Ultra Raras (UR): Permitido alterar até duas cartas.
  • Super Raras (SR): Permitido alterar até três cartas.
  • Raras (R): Permitido alterar até cinco cartas.
  • Comuns (C): Permitido alterar até dez cartas.


Apesar do Administrador checar se está tudo certo, pedimos que o jogador tenha consciência na hora de distribuir a raridade das cartas e não coloque coisas absurdas como Chaos Sorcerer sendo comum. Após o booster alterado ser checado e aprovado, o mesmo será adicionado na ficha do jogador, permitindo que a compra seja feita dali pra frente.

reset da box
Como cada Box terá um número limitado de cópias de cada cartas, pode ser que um jogador tenha tirado todas as cartas que lhe interessam. Assim, à qualquer momento, lhe será possível escolher resetar sua Box. Dessa maneira, ele poderá adquirir uma segunda cópia de sua carta UR, por exemplo.
© HARDROCK