Duelist Soul
yu-gi-oh rpg


Eventos Secundários

Diretor Crowler

Diretor Crowler


Mensagens : 332

   

Eventos Secundários

Explicação
Além dos duelos oficiais entre membros e npcs genéricos, como listado aqui, haverão momentos em ON em que será possível duelar contra os npcs que tem mais destaque na história. A lista destes npcs se encontra aqui, e com base nela, a STAFF vez ou outra criará mini eventos envolvendo os mesmos. Aleatoriamente, sem data prevista ou motivo, um tópico será aberto, e nele um plot pequeno porém não menos importante se desenrolará envolvendo um dos npcs listados. Os eventos poderão acontecer em linha paralela à outro tópico, ou seja, quem estiver participando dele, não estará impossibilitado de interagir em outro tópico, funcionando como um OVA. Entretanto, recompensas especiais serão dadas ao fim do evento, que podem ser válidas em ON, além é claro, da chance e interagir com outros personagens.

Como funciona
Todos estarão possibilitados de participar dos eventos, entretanto, terá um prazo de postagem para entrar, o qual será de vinte e quatro horas após a criação do tópico; Caso ninguém poste, o mesmo será dado como encerrado pela falta de players, entretanto, apenas um é suficiente para o desenrolar da história; Os npcs serão controlados pela STAFF, e o motivo de suas deck lists estarem visíveis é para não acusarem de meta game ou injustiça contra algum membro adicionando ou tirando cartas específicas;

Paralelamente, os npcs contidos nestes mini eventos poderão aparecer no plot principal, e assim surgem interações especiais e únicas, enriquecendo o roleplay de todos. Encorajamos a todos à participarem, pois além da chance de interpretar mais seus personagens, poderemos recompensar players ativos! Não se esqueçam da regra dos prazos de postagem, que também valem para esses eventos especiais. Com isto em mente, boa diversão à todos!
© HARDROCK